back

Falta de profissionalismo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: NOS Comunicações SA

04/09/2025

Fiquei 1 ano sem usa o serviço da NOS por conta de um erro de um assistente fiquei pagando pelo serviço que não estava usando terça no dia 02/09/2025 consegui resolver o problema e foi agendado uma visita de um técnico pra vim na minha casa no dia 04/09/2025 e técnico não apareceu eu tive que reagenda a visita técnica eu sou cliente da NOS. Tô muito chateada com a falta de profissionalismo dos colaboradores que trabalham nessa empresa

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. O.

05/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. O.

19/09/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, esclarecemos que a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 5 de setembro de 2025 10:10 To: '' Subject: FW: Falta de profissionalismo Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.