Exmos. Senhores,
Em (28/11/12) adquiri uma Smart TV, da marca
TV LG 50" 50NANO81A6A Nanocell UHD 4K, pelo valor de 329,99€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (03/12/25). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Depois de fazer a compra nas promoções da ''black friday'' o cancelamento da vossa parte na entrega do produto foi uma surpresa, visto que esperei até esta data para proceder à compra do produto.
A razão do cancelamento foi que não tinham stock do produto, mas ao visitar o vosso site encontramos a mesma televisão, mas com um preço superior de 384,88€.
Falta de responsabilidade para com o cliente e de profissionalismo que me deixaram a mim e às pessoas aqui em casa com um sentimento de completa injustiça, porque podia ter efetuado a compra noutra loja, mas infelizmente comprei na FNAC, que nos destratou com falta de profissionalismo, podiam ter telefonado, oferecido outras opções, explicar melhor o inconveniente, mas simplesmente enviaram simplesmente uma mensagem a cancelar a encomenda.
Dito isto , o produto continua à venda no site e esta ''falta de stock'' ainda não se provou real, mas sim uma falta de profissionalismo da empresa.
Cumprimentos.