back

Falta de profissionalismo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: ASTEGUIMA

07/10/2024

Olá, Estou desde o dia 4 de Outubro à espera de uma resposta do PRIMEIRO contato desta empresa após abertura de chamado de assistência técnica pela garantia Samsung. Me perguntaram alguns dados e respondi em TRÊS MINUTOS e até hoje não deram uma resposta sequer. Total descaso. Imaginem o quanto vão falhar para levar meu equipamento e consertar. Estou muito decepcionado e o atendimento mal começou. Não posso recomendar essa empresa desde já e muito menos a Samsung. Caso mudem de atitude, certamente venho aqui e mudo a availação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

ASTEGUIMA

Para: J. N.

08/10/2024

Bom dia, Não conseguimos identificar o processo apenas pelo nome que consta abaixo. Seria ideal enviar pelo menos os dados do equipamento em questão. Com os nossos melhores cumprimentos, Mélodie Costa Departamento administrativo Email:melodie.costa@asteguima.com TLF: +351 253 525 032 Fax: +351 253 525 999 Web: www.asteguima.com Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/Asteguima De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de outubro de 2024 19:15 Para: assistencia@asteguima.com Assunto: Falta de profissionalismo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.