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Falta de profissionalismo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: VODAFONE

04/06/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 4 de junho o vosso técnico Jackson Rafael, veio instalar um serviço Vodafone na minha rua ( vizinho) a fazer essa instalação, desligou de forma involuntária o meu serviço (meo) , de imediato fui avisar, mas apenas me respondeu que não fez nada. Deste modo liguei para a minha operadora e disseram me que estava sem fibra, expliquei e fui falar outra vez com o técnico, que continuou a dizer que não fez nada. De pois de insistir consegui que me desse o nome, pois não se queria identificar. É de lamentar que para fazerem um serviço, estragam o outro e não assumam o erro. Eu sou a única prejudicada, fiquei sem serviço e tenho de perder 1/2 dia de trabalho porque tenho de ficar em casa a espera dos técnico da minha operadora. Deste modo exijo que a Vodafone assuma o erro e me pague o 1/2 dia de trabalho. Pois alguém tem de ser chamado a responsabilidade. Está falta de profissionalismo tem de acabar. Cumprimentos


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