Exmos. Senhores,
Uma vez que não responderem à minha reclamação no livro de reclamações eletrónico no prazo legal, abaixo transcrevo a mesma.
"Caros senhores,
Venho apresentar a minha reclamação à vossa empresa.
Tudo começou quando no passado mês de Abril deixei a minha televisão ainda no período de garantia na loja Fontes & Andrade Lda.
Contudo foi-me informado (documento em anexo) que não iriam reparar a televisão (que avariou na minha presença, deixou de dar imagem), alegando a existência de líquidos no equipamento que desconheço totalmente, uma vez que sempre conservei a televisão nas melhores condições e não tenho animais nem crianças em casa.
De referir que as fotografias apresentadas pela entidade apresentam baixa qualidade e não comprovam qualquer veracidade, podendo até nem corresponder à minha televisão ou então a própria entidade pode ter colocado o referido liquido no equipamento.
Mais ainda levanta suspeitas o facto do proprietário da Fontes & Andrade Lda, entrar em desespero quando lhe tirei as fotografias da sua posse e informei que ia comunicar à DECO.
Deste modo pretendo a reparação da televisão coberta pela garantia a que tenho direito ou troca por uma nova televisão ou então respetivo valor.
Exijo a garantia a que tenho direito!"
Já existe demasiado incumprimento da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.