No dia 13/07/2020, conforme fatura SFJ/788/2020 , no valor de 364,31, eu deixei minha viatura na oficia, no serviço de pós venda para revisão periódica e substituição de oléo. Na Caetano Drive Volkswagen de Setúbal. No dia 14/07/2020, por volta das 14:00 eu levantei minha viatura no local, ficando estacionada durante todo o dia e sem qualquer problema.No dia 15/07/2020, confirmado via computador de bordo, fui utilizar o veículo e me deparei com uma luz de alerta no painel, retornei a oficina que me disse que isto era uma vela que tinha queimado, uma enorme coincidencia de ela queimar exatamente no dia seguinte (sem usar a viatura). Como não acredito neste tipo de coincidência reportei minha indignação e nada fizeram, me deixaram a espera por 2 horas e mesmo assim me disseram que tinha que pagar pelo serviço e peça, conforme fatura SFJ/860/2020, no valor de 37,93€ no dia 22/07/2020 (Fiquei 7 dias com o carro parado a ir apenas em lugares extremamente necessários, com medo desta avaria).Claramente algo foi mal feito e por isto queimaram minha vela. Este tipo de coincidência que esperam, chega a ser imatura de alguém junior, o que não se espera em uma oficina da marca com valores bem acima de mercado e, supostamente com os melhores tecnicos especializados.A flata de profissionalismo e etica em assumir o erro e encontrar a melhor solução foi tão grande que preferiram todo este constrangimento a resolver como deveriam. Fica a nota de que revisão que verificava dezenas de itens (conforme check-list que me entregaram e registaram em sistema na data de 13/07/2020) e não identificou uma vela ruim ou qualquer avaria e no dia seguinte isto acontece? A culpa ainda não é deles? Alegaram não ter mexido em velas, mas e em outro sítio que causou um curto que queimou a vela? Uma ultima nota, o Atendente António Simões registou em sistema local minha reclamação junto aos dados deste segundo atendimento, da substituição da Vela.Aguardo providências. Grato.