Exmo. Senhor Higor de Oliveira,Boa tardeAgradecemos o seu contacto.Começamos por lamentar profundamente a situação que nos relatou. Na CARRIS, valorizamos a satisfação dos nossos passageiros e esforçamo-nos por oferecer um serviço de qualidade que atenda às expectativas de todos os que utilizam os nossos transportes.A formação contínua dos nossos motoristas e guarda freios é uma das nossas principais apostas e, nesse sentido, realizamos uma monitorização constante do serviço prestado, com o objetivo de manter e elevar os nossos padrões de excelência.O comportamento descrito na sua mensagem não reflete os valores e o nível de serviço que pretendemos garantir. Assim, reportaremos imediatamente esta ocorrência à área responsável para que seja analisada e corrigida de forma a evitar futuras repetições.Agradecemos que tenha trazido esta questão à nossa atenção e asseguramos que todas as ocorrências são tratadas com a máxima seriedade, contribuindo para uma melhoria contínua do nosso serviço.Por favor, não hesite em contactar-nos sempre que necessitar. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou assistência adicional.Cumprimentos,J. Sousa www.carris.ptDireção Comercial Gestão do ClienteAlameda António Sérgio, nº 622795-221 Linda-a-VelhaTel. (+351) 213613000 P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de julho de 2024 21:30Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Falta De Profissionalismo Do Condutor (Q18271-24)