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Falta De Profissionalismo Do Condutor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. O.

Para: CARRIS SA

23/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por meio deste e-mail prestar a minha indignação e constrangimento passado por um condutor de autocarro da carris. Ontem dia 22/07 por volta das 19:40 eu estava na paragem do autocarro 797 em sapadores, entretanto o condutor do autocarro estava do lado de fora a verificar se o autocarro estava tudo em condições do lado de fora. Questionei o mesmo se o autocarro passava na rua “Moraes Soares”, e também questionem se o autocarro partiria naquele momento. Ele me respondeu que sim. Entretanto aguardei o mesmo entrar no autocarro e se sentar em seu devido lugar. Fiquei parado na porta de entrada do autocarro porque não sabia se podia entrar, uma vez que a máquina de validar os cartões ainda estava desligada. Em quanto estava à espera coisa de 2 minutos estava uma senhora que utilizava muletas a se aproximar da porta e questionou o autocarro “vai partir”? e eu lhe  respondi  sim mas não sei se podemos entrar. O condutor virou-se pra mim com tamanha grosseria e me respondeu “quem foi que disse que o autocarro não vai partir”? E eu lhe respondi eu não disse isso, “só informei a senhora que não sabia se podíamos entrar uma vez que a máquina de validar os cartões estava desligada.” O senhor condutor mau educado, estava com o fone de ouvido a falar com alguém e começou a gritar comigo a dizer que “eu estava a afirmar que o autocarro não iria partir e que eu estava a ser mentiroso.” Entretanto fiquei enfurecido com tamanha falta de educação e discuti com ele. O mesmo com sua grosseria quis me expulsar do autocarro como se eu estivesse errado. Eu estava ali com o meu passe não estava de graça no autocarro. Quando estava a se aproximar da minha paragem eu dei sinal e tinha que sair pela porta da frente porque a do meio estava avariada. Quando ia descer do autocarro um casal entrou esperei que entrassem e quando fui descer o mesmo fechou a porta de maldade para eu não descer, então girei-me pra ele e pedi que abrisse a porta, ele abriu e quando ia descer ele fechou a porta proposital mente e as portas bateram no meu braço quase me deixando preso entre a porta e as escadas. Olhei pra cara dele, e ele ainda sorriu de deboche. É inadmissível que um profissional cometa um comportamento deste tipo. Alguma providência tem que ser tomada a respeito do mesmo. Não consegui identificar o nome do condutor mas se verificarem a escala horária de trabalho poderão identificar de quem se trata. Aguardo uma resposta a respeito desse constrangimento, não é a primeira vez que um condutor é mau educado com os passageiros, se não querem trabalhar que deem lugar para outra pessoa. Atenciosamente ! Cumprimentos.

Mensagens (1)

CARRIS SA

Para: H. O.

14/08/2024

Exmo. Senhor Higor de Oliveira,Boa tardeAgradecemos o seu contacto.Começamos por lamentar profundamente a situação que nos relatou. Na CARRIS, valorizamos a satisfação dos nossos passageiros e esforçamo-nos por oferecer um serviço de qualidade que atenda às expectativas de todos os que utilizam os nossos transportes.A formação contínua dos nossos motoristas e guarda freios é uma das nossas principais apostas e, nesse sentido, realizamos uma monitorização constante do serviço prestado, com o objetivo de manter e elevar os nossos padrões de excelência.O comportamento descrito na sua mensagem não reflete os valores e o nível de serviço que pretendemos garantir. Assim, reportaremos imediatamente esta ocorrência à área responsável para que seja analisada e corrigida de forma a evitar futuras repetições.Agradecemos que tenha trazido esta questão à nossa atenção e asseguramos que todas as ocorrências são tratadas com a máxima seriedade, contribuindo para uma melhoria contínua do nosso serviço.Por favor, não hesite em contactar-nos sempre que necessitar. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou assistência adicional.Cumprimentos,J. Sousa www.carris.ptDireção Comercial Gestão do ClienteAlameda António Sérgio, nº 622795-221 Linda-a-VelhaTel. (+351) 213613000 P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de julho de 2024 21:30Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Falta De Profissionalismo Do Condutor (Q18271-24)‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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