back

Falta de Profissionalismo!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Decathlon Portugal

27/11/2023

Venho por este meio informar que pretendo fazer uma reclamação a área de oficina da loja Decathlon Montijo. Após deixar um produto em oficina para reparação (trotineta elétrica) no dia 21/11/23 a loja aceitou o produto para reparação. Passaram se 6 dias com mínimo contacto por parte da loja, recebo uma mensagem a informar me que o produto está pronto a levantar. (27/11/23). Após ligar a loja para confirmar a mesma mensagem, o técnico ao telefone diz me que a trotinete não foi reparada devido a não ter sido comprada numa loja ou site decathlon. Em 6 dias ninguém na loja me ligou ou informou do mesmo assunto. Técnico em oficina não me soube informar no ato de entrega do aparelho que não reparavam aparelhos comprados em outras lojas e estive 6 dias sem o mesmo quando o podia ter colocado numa diferente loja e reparada mais cedo. Como o aparelho em questão é o meu meio de transporte principal acho inadmissível a falta de comunicação tanto comigo como entre colegas em loja!!

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: G. P.

06/12/2023

Ana Amado (Decathlon)28 de nov. de 2023, 08::37 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana AmadoReclamacao27 de nov. de 2023, 22:14 GMTEste email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9PN4XP-01MW3]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.