back

Falta de potência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: EDP Comercial

23/01/2020

Venho por este meio comunicar a V. E as. que diariamente ao fim do dia tenho falhas de potência eléctrica. Já cheguei a medir 120 voltes. Neste sentido, comuniquei a EDP telefonicamente à mais de um ano e nao obtive resposta nenhuma. Na altura, tive a sorte de encontrar um funcionário da EDP na minha rua. Questionei-o sobre o problema, ao qual me respondeu que o problema é que existe apenas um transformador para 8 ruas e ao fim do dia há mais consumo e isso quebra a potência. A solução passa por instalar mais transformadores. Aconselhou-me a fazer um reclamação por escrito. Foi o que fiz, dirigi-me a EDP e escrevi uma reclamação. Mais uma vez fui informado que brevemente iria ter uma resposta. Já passou um ano e nada! Recentemente fiz mais uma reclamação no site da EDP e até ao momento não obtive resposta nenhuma. Peço que me responda e que resolvam o problema, visto que os electrodomésticos estão constantemente em esforço. Por exemplo, o que normalmente demora 10 segundos a aquecer no microondas, no final do dia demora mais de 3 minutos. Ou seja, todos os electrodomésticos estão em esforço! Espero não ter nenhum avariado em breve por causa deste problema. Já para nao falar das luzes que estão constantemente a piscar. Por isso peço encarecidamente que me respondam e que resolvam este problema, visto que todos os meses pago as minhas faturas e até com o serviço funciona. Com os melhores cumprimentos, Tiago Paraíso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.