back

Falta de pin para levantamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/01/2024

No dia 27/12 foi entregue uma encomenda pelos ctt nos cacifos locky de ponte de lima no continente recebi notificação na app q estava la a encomenda mas n recebi o pin para o levantamento Contactei os ctt o q me informaram era q estava a ser resolvido e q teria q esperar Hoje ja è dia 4/1 e nada resolvido ontem contactei com os ctt e o q me disseram novamante foi q ja esta a ir la alguem tratar ou logo poderia ir la ou ate sexta estaria pronto para levantar Vem a dizer isto todos os dias Gostaria q me ajuda sem a resolver este problema e q eu possa receber o codigo para abrir o locky Estou muito descontente com a situação q se passou ate agora os ctt dao a sensação de q n querem saber de resolver os problemas ou deixam andar ate q a pessoa q tem o problema desista

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

04/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018418928. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 04, 2024 at 17:40 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001660925761

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

04/01/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jan 04, 2024 at 17:40 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001660860035

A. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/01/2024

acarolinacs75@gmail.com927787133

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

04/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018420048. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jan 04, 2024 at 19:36 :PM GMT [End of conversation] 300001661049837


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.