back

Falta de palavra e atitudes enganosas

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. M.

Para: IBERDROLA

16/07/2025

Aderi a iberdrola Comprei paineis solares Fizeram mal a instalação mal Danificaram a tela do telhado Agora Mandam facturas por estimativa Onde a Eredes diz que as leituras do meu contador são enviadas normalmente... Estou a pagar os paineis Não estou a usufruir deles Ainda por cima estão a gerar e energia Mas vai para a rede. O tecnico é uma empresa contratada Pela iberdrola Disse-me que o problema estava no medidor e que numa semana Seria alterado Isso foi no dia 7 do mês passado E vejo uma falta de honestidade, crediblidade Onde estou a pagar...uma coisa que nem estou a usufruir... Sinto-me burlado

Mensagens (1)

J. M.

Para: IBERDROLA

31/08/2025

Bom dia Desisti de entrar em contacto directamente com a iberdrola Porque não ligam a nada do que digo Sinto que sou ignorado. Depois dizem que resolvem. Mas nada fazem para resolver. Assim pela Deco fica registado As minhas constantes reclamações Que ao longo deste tempo. Ignoraram O monitor que instalaram continua a dar problemas. Como disse o vosso tecnico Que veio montar os paineis solares o medidor estaria com defeito. Nunca consegui ler as leituras correctas Pelo App ... É a mesma coisa Que me terem vendido uma televisão. Mas não consigo ver nada. Estou as cegas. Após enviarem nos primeiros 2 meses Facturas por estimativa Agora a minha esposa informou-me Que recebi uma factura de electricidade de 80€ Na qual ficai admirado Num mês como este quente e cheio de sol com 6 paineis 385kw Em abrantes Que as temperaturas estiveram Entre os 35° e os 44°graus Achei que devia novamente escrever através da Deco para a iberdrola Para ficar registado Que nada fizeram para resolver O problema do monitor que foi instalado continua com defeito E agora a segunda luz do status de operação que tem o simbolo de uma TV Que informa quando esta carregando energia dos paineis solares para casa ( ou não.) Tem acontecido por varios dias que se encontra vermelha Não fornecendo a casa. E indo para a rede. Em vez de estar verde. Muda do nada do vermelho para o verde Quando quer. Do nada. Tive de Procurar na internet Para Entender o motivo Da luz vermelha Informa que existe um problema que deve ser corrigida Por um tecnico da iberdrola O pior Além de estar a pagar um aparelho que nunca funcionou Correctamente... Ainda o tenho de pagar No fundo Ando as cegas no App O status de operação Esta a dar erros Porque sempre que a luz fica vermelha Significa Que Não esta a enviar electricidade Para casa. com esta espera Este tempo perdido a escrever cartas A iberdrola As facturas de electricidade Que estou a pagar O dinheiro que estou a pagar do monitor e do sistema de paineis solares Pela compra de um aparelho Que me venderam com defeito Oferecem tudo 20% de desconto na factura Que nunca houve garantia de 3 anos... Mas nunca repararam nada Já passaram meses E continuam sem resolver o problema Não existe efeciencia crediblidade E honestidade... Ando revoltado Aborrecido E indignado Continuo a espera Que venham alterar o monitor Mas com a vossa eficiencia Deve ser para o inverno Para ou na passagem do ano

Assistência solicitada 31 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.