back

Falta de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

C. P.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

10/03/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao tratamento do meu processo junto da seguradora Fidelidade. Desde o mês de novembro de 2024 que tenho tentado, sem sucesso, obter informações sobre a resolução do meu problema, tendo contactado a linha de apoio ao cliente semanalmente, tanto por telefone como por e-mail e também presencialmente. No entanto, as respostas que tenho recebido têm sido totalmente insatisfatórias. Os e-mails que me são enviados consistem apenas em respostas automáticas que indicam que o meu assunto está em tratamento, mas até à data não obtive qualquer atualização . Por outro lado, quando contacto a linha de apoio ao cliente, sou informada de que não têm qualquer informação sobre o assunto e não sabem dar uma previsão sobre a resolução do meu problema. O motivo do meu contacto contínuo está relacionado com o facto de, desde novembro de 2024, não ter recebido a participação de resultados referente ao meu seguro de vida, conforme estava previsto.

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: C. P.

11/03/2025

Estimada Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 10/03/2025, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Patrícia Tereno Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: C. P.

18/03/2025

@@REF_ID@fc9a009af7511a8433@REF_ID@@ Caso nº 12265565 Exmos. Senhores, Informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos ao reclamante. Com os nossos cumprimentos, Rute Martins Centro de Gestão de Reclamações FIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A. ggr.reclamacoes@fidelidade.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.