Cara Fátima Silva,
No seguimento do e-mail enviado e após consulta do estado do seu Incentivo RVCC (associado ao SIGO n.º 1204761), informamos que o constrangimento informático que o seu processo apresentava já se encontra resolvido.
Solicitamos que articule com a Equipa do Centro Qualifica promovido pelo Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo, onde realizou o seu processo de RVCC, por forma a facultar informação/documentação em falta.
Apenas após o carregamento da documentação no módulo Acelerador Qualifica, por parte do Centro Qualifica, o processo poderá prosseguir para as etapas subsequentes.
Atenciosamente,
Íris de Almeida
Departamento de Qualificação de Adultos
Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional
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National Agency for Qualification and Vocational Education and Training
Av. 24 de Julho, n.º 138
1399-026 Lisboa
+351 21 394 37 00
s:www.anqep.gov.pt
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De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 30 de setembro de 2025 22:00
Para: Acelerador Qualifica aceleradorqualifica@anqep.gov.pt
Assunto: Falta de pagamento