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Falta de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. L.

Para: VODAFONE

10/05/2023

Exmos senhores, Venho por este meio solicitar a vossa ajuda com relação ao seguinte, Fui contratada para período inicial por parte da wondertrade/vodafone no entanto houve falta de pagamento relativamente ao mês de Abril de 2023.Desejo também trazer a vossa atenção a falta de profissionalismo, coerência e respeito para com as pessoas contratadas, em que na maioria dos casos pediam que mentissemos a algumas pessoas, no meu caso e no de alguns colegas.Não consigo anexar o contrato mas falo já das injustiças que passei. 1. Comecei a trabalhar no dia 6 de fevereiro de 2023 e exigiram que assinasse um contrato com as datas de começo a 15 de fevereiro de 2023, o que significa uma subtração de 7 dias úteis de trabalho que não fui remunerada e nem consta dos arquivos e do contrato assinado.2. No 1. b) e e) do contrato é contraditório pois desde que comecei a trabalhar uso o meu próprio computador sem ser remunerada por isso, embora inicialmente me tivessem dito verbalmente que receberia por isso, mas nunca recedi por isso.3..Segundo o ponto 1. i) do contrato existe aqui uma quebra de contato pois não fui remunerada no mês de abril pelo que exijo que isso seja selecionado o quanto antes pois o contrato diz mensalmente e o único mês que foi remunerada foi a 13 de março e supostamente no dia 13 de Abril devia ser paga e isso não aconteceu. Agradeço antecipadamente a atenção. Nuelma Lourenço.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: N. L.

10/05/2023

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