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Falta de pagamento Mensal e falta de entrega de Documento para a Segurança Social (Equivalências)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

29/10/2024

Venho por este meio reclamar o seguinte: Aconteceu-me um acidente de trabalho a 4-6-24 e fui operado dia 13-09-24, após pedi para me fazerem um tac ressonancia magnetica, ou outro exame, porque as dores aumentarão. Mas não me anteciparam a colsulta e após a consulta dia 27-9-24 o Dr. dessidiu não fazer nenhum exame. Espero melhorar, mas continuei a pedir para me fazerem algum exame especifico porque as dores que tenho não são normais (tipo choque electrico nos tendoes e eu não tinha nada disto) mas nenhum exame ne foi feito. Após, na seguinte consulta, foi me levantada a ITA dia 16-10-24 e foi me marcada uma consulta de Exame de Dano para dia 14-11-24 e até lá estou com incapacidade parcial. Mas, a Entidade patronal não me renovou o Contrato a Termo Certo, que findou dia 9-10-24, na semana anterior a me ser retirada a ITA. Forneci por escrito e telefonicamente esta informação à seguradora. Não faço ideia se me podiam ter retirado ITA, enviando-me para o trabalho, dado que este, deixou de existir, dado não me ter sido renovado o contrato a termo certo duranrlte a ITA. Para piorar esta situação, a Seguradora desde dia 20 de Setembro que não fez mais nenhum lançamento para pagamento da Baixa em questão.... Estou à mais de um mês sem receber nenhum valor, e em risco de ser despejado por falta devpagamento de aluguer, se esta situação continuar. E piorar ainda mais esta situação, como a Seguradora nãa fez o lançamento deste pagamento, o Documento que tenho de entregar na Segurança Social, fornecido pela Seguradora, não tem todo tempo e valores referentes à Baixa ITA - está incompleto. Porque ainda não me pagaram. - E isto impede-me de requerer o Subcidio de Desemprego porque é este Doc que dá as Equivalencias de Tempo. Para além de, dado as dores que tenho, não me terem feito nenhum exame esoecifico no pós operatório, estou à mais de um Mês sem receber qualquer valor, e a Seguradora está a impedir-me de Requerer o Subcidio de Desemprego. Porque antes de o requerer tenho de provar à Segurança Social que estive com ITA até dia 16-10-24. E ao não me fornecerem este este Doc correcto, estão a prejudicar-me o presente por não fazerem o pagamento mensal e o futuro, porque o tempo está a passar e não requerendo o Subcidio de Desemprego, como vou viver? Se nem trabalhar posso porque nenhuna Entidade Patronal me vai dar emprego ainda com baixa parcial... Baixa esta que pedi para acabarem com ela o quanto antes para poder sair deste abismo. Pedi paravl me anteviparem a Consulta de Exame de Dano Desejo que tenhan em atenção esta situação. Eu não estou com baixa parcial a trabalhar... Preciso deste Doc para requerer subcidio de desemprego. E preciso que me façam o pagamento mensal. Cumprimentos. Nota: Já enviei variadissimos emails para o atendimento da seguradora, telefono todos os dias, já pedi para a Gerente do processo me telefonar mas ninguém me resolve esta situação que se não a travar piorará... Por favor ajudem-me. Processo: numero: 924226344/00

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: S. R.

30/10/2024

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 29/10/2024, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Maria Peças Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional


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