back

Falta de pagamento e falta de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Poker Stars

21/09/2020

Venho por este meio, fazer denúncia à empresa de casinos PokerStars.No passado dia 6 de Agosto de 2020, criei uma conta na mesma, no momento de levantar o dinheiro que acumulei no jogo, foi-me pedido verificação de conta, como os dados pessoais e conta bancária. Ao inserir os dados, inseri os meus dados de cartão de cidadão,conta bancária, mas o nome de conta, por pré definição ficou no nome da minha namorada. Enviei vários e-mails, a pedir para alterar o nome de usuário, a explicar a situação e nada foi resolvido. Tentei várias vezes submeter ao meu levantamento do dinheiro, mas sem sucesso. Enviei várias vezes os meus dados, fotografias do meu cartão de cidadão e do meu cartão do banco, a pedido da empresa, para que podessem verificar que era eu.No dia 23 de Agosto, enviaram-me um e-mail, o último, até à data. Foi-me dito por e-mail, que os meus dados e o problema, tinha chegado ao departamento de verificação de conta e que nos próximos dias úteis, iriam contactar...até agora, nada se resolveu. Não resolveram ainda a situação, nem me respondem a nenhum e-mail. Já passou mais de 1 mês e ainda estou à espera.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.