back

Falta de pagamento de pensão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Caixa Geral de Aposentações

23/04/2026

NIF - 162974027 Maria Manuela Tavares Pereira Rebelo Coutinho Lanhoso  Bom dia  É muito desagradável enviar emails e sem obter  resposta A minha mãe NÃO RECEBEU A PENSÃO DE MARÇO.  Tenho enviado vários e-mails sem serem respondidos e sem resolução.  A minha mãe mudou de banco e, por isso, a pensão do mês de Março não entrou na conta bancária. Após ter sido tudo tratado, no mês seguinte (Abril) seria reposto os valores em falta, mas nada disso se passou. Enviei diversos emails e liguei para os serviços. Bem, a resposta... enfim, "vá enviando emails para pressionar" Eu pergunto, a minha mãe fica sem a pensão devida? Não percebo o porquê de não responderem nem resolverem o assunto Falei hoje com a Sra. D. Angela Igreja e a resposta foi para enviar mais e-mails??? Preciso que este assunto seja tratado e resolvido o mais rápido possível! Não faz sentido o q se passa! Mostrar citação

Mensagens (3)

Caixa Geral de Aposentações

Para: M. L.

23/04/2026

Ex.mo(a) Senhor(a), Agradecemos o seu E-mail que ficou registado com o n.º 6366962. Iremos dar-lhe seguimento o mais breve possível. Com os nossos cumprimentos, Caixa Geral de Aposentações AVISO: A informação contida nesta mensagem e anexos é privilegiada e confidencial, destinando-se exclusivamente ao(s) seus destinatário(s). Se não é o destinatário (ou o responsável pela sua entrega ao destinatário), significa que a recebeu por engano. Neste caso, solicitamos que a reenvie ao remetente informando o sucedido, devendo ter presente que é estritamente proibido guardar, reproduzir, distribuir ou utilizar por qualquer forma toda ou parte do seu conteúdo e respetivos anexos, pelo que a deve destruir. A recolha e tratamento dos dados pessoais é realizada nos termos da nossapolítica de privacidade.

M. L.

Para: Caixa Geral de Aposentações

23/04/2026

Essa é a resposta automática que me enviam sempre, mas resolução??

Caixa Geral de Aposentações

Para: M. L.

23/04/2026

Ex.mo(a) Senhor(a), Agradecemos o seu E-mail que ficou registado com o n.º 6367886. Iremos dar-lhe seguimento o mais breve possível. Com os nossos cumprimentos, Caixa Geral de Aposentações AVISO: A informação contida nesta mensagem e anexos é privilegiada e confidencial, destinando-se exclusivamente ao(s) seus destinatário(s). Se não é o destinatário (ou o responsável pela sua entrega ao destinatário), significa que a recebeu por engano. Neste caso, solicitamos que a reenvie ao remetente informando o sucedido, devendo ter presente que é estritamente proibido guardar, reproduzir, distribuir ou utilizar por qualquer forma toda ou parte do seu conteúdo e respetivos anexos, pelo que a deve destruir. A recolha e tratamento dos dados pessoais é realizada nos termos da nossapolítica de privacidade.

Assistência solicitada 24 abril 2026

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.