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Falta de organização e incapacidade de resolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Worten

23/02/2024

Exmos SrsComprei um termoacumulador online à worten dia 4 de Janeiro. Esse termoacumulador vinha com defeito e foi sugerida substituição mas para isso teria de me deslocar a uma loja worten, já não poderia ser por telefone. Dia 4 de Fevereiro escolho outro termoacumulador para substituir o anterior e ficou agendada entrega para dia 14 de Fevereiro. Cancelaram a entrega após 6 horas de espera. O termoacumulador foi entregue dia 16 e instalado dia 19. No final desse dia verifica-se que não aquece e a situação é reportada à worten no dia 20. É me transmitido por SMS que será entregue novo termoacumulador dia 23 (sexta) para que a instalação possa ser realizada na segunda feira seguinte. Hoje, dia 23, volto a receber mensagem da worten a confirmar o agendamento e às 11:15 recebo telefonema a informar que estão a 5 minutos do local. Ninguém apareceu. Contactei a worten e sou informada que a entrega foi cancelada. Estou sem água quente, sem termoacumulador a funciona, sem o dinheiro e sem paciência. A esta data não tenho qualquer previsão para resolução do problema.Pretendo ser compensada por todo o transtorno que me estão a causar salientando o facto da linha de apoio me dizer que é impossível resolver o problema por esta linha, obrigando-me a deslocar-me à loja de Gaia morando eu na Lousã.

Mensagens (3)

Worten

Para: I. C.

26/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Isabel Castanho o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004CSCpIAO ref:

I. C.

Para: Worten

26/02/2024

Exmos SenhoresAcabo de receber a abertura do processo WO-27540840 com a indicação de que o valor da reparação deverá ser assumido pela empresa instaladora uma vez que o termoacumulador foi deixado bloqueado. Esta resposta não esclarece que tanto o equipamento como a instalação foi paga por mim à worten e que qualquer anomalia, tanto no equipamento como na instalação, serão assumidos por vós. Quem tem de assumir perante a worten o serviço de reparação da instalação mal executada não me diz respeito, pelo que gostaria que assumissem essa responsabilidade em vez de me informarem a quem vão pedir responsabilidade.Mais informo que ainda não recebi o Voucher no valor de 50€ como compensação pelas duas viagens que tive de fazer da Lousã à loja de Gaia, bem como pelas 12 horas perdidas de duas entregas que cancelaram sem aviso prévio. Grata pela atenção, Isabel Castanho

Worten

Para: I. C.

27/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Isabel CastanhoInformamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Ana CostaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004H4hg ref:


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