boa tarde , mais uma vez . o sou clientes ja alguns anos e nos últimos tempos tenho notado a perda de cotidade de sinal de Internet, eu tenho o serviço contactado NOS Quatro100 canais 40 Mbps / 4 MbpsCanais TVCine Sem Limites Max. mas no passado dia 17 /10/2023 . o serviço nao estava a fusionar, não tinha Internet, liguei para o apoio e foi informado que tinha um PUR politica do utilizador responsável. e depois de varias horas ao telefone nao sobre disser qual o motivo ja que a minha media de gastos por messe e de 260gb. mas o meu plano e ilimitado, e deste que tenho Internet nos nunca tive metade o serviço cotratado a velocidade nuca passou de 10megas b por segundo e no contrato e de 40mb .e agora foi punido por um PUR. a única informação dada por vos e que pôs em causa a estabilidade do sinal na minha zona ,por 200gb. duvido que nao a pessoa na minha zona com muito mais que eu. o pior e que nao sai qual e velocidade com que vou ficar e nem por quanto tempo , nao foi informado por nenhuma menagem do PUR. mais uma ver devido ao mau serviço na zona a velocidade foi baixada para podre entra o 5g . e eu e que tenha a culpa disso ? peso informações sobre a minha situação. por estar a pagar por um serviço que nao tenho, nao da o direito a nos fazer o que esta a fazer . peso que Algem possa dar informação sobre isto todo . ja que ainda nao tive reporta dos defeitos que a box da nos que foi entregue .