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falta de meios de contacto e resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Emma

27/10/2023

Caros Sr.sMuito me espanta a vossa qualificação dos produtos sem que outros promenores sejam de suma importancia.falo de uma encomenda feita do pack Emma universitário o qual constava colchão, estrado e oferta de endredon e capa.Encomenda feita no dia 12/09 entrega no dia 15/09 excepto o estrado, colchão sem estrado??Aguardei 3 semanas fim das quais tento contacto com a Emma só por email telefone não funciona, chat chega á demora de 5 horas, resposta ao email do dia 13/10 o seu estrado vai ser entregue dentro de 4 a 7 dias uteis.Hoje dia 27/10 após vários emails recebo resposta que está previsto entrega nas primeiras semanas de Novembro.Já solicitei a devolução dos produtos recebidos conforme consta das condições da empresa aguardo resposta da data de levantamento. A MINHA QUESTÃO É A DECO NÃO ACHA ESTRANHO NÃO HAVER UMA VOZ NA emma O PRODUTO PODE SER BOM MAS QUANDO TEMOS QUESTOES NÃO EXISTE VOZ DO OUTRO LADO, FALAMOS COM COLCHÕES ISTO NÃO CONTA NA VALORIZAÇÃO DA MARCA.Possivelmente Vas Exas dedicam-se e apreciam o produto mas os meus maus hábitos levam em conta produto e serviço.ObrigadoJose maia

Mensagens (3)

Emma

Para: J. M.

03/11/2023

Olá José, Obrigado pelo seu email e pelas suas preocupações. Lamentamos o atraso na entrega do seu estrado e entendemos a sua frustração. Queremos que saiba que estamos trabalhando para resolver esta questão o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e gostaríamos de informar que o seu estrado foi entregue separadamente na data de 30/10/2023. Esperamos que esteja satisfeito com a solução. Caso precise de mais alguma coisa, por favor, não hesite em contactar a nossa equipe. Estamos aqui para ajudá-lo. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo atraso e esperamos que possamos continuar a contar com a sua confiança. Atenciosamente, '‹Equipa Emma. On Fri, 27 Oct at 7:26 PM , DECO PROTESTE

J. M.

Para: Emma

03/11/2023

Caros Sr.sConfirmo a entrega do estrado em falta na data de 30/10.Cumprimentos,José Maia

J. M.

Para: Emma

03/11/2023

Caros Sr.s.Conforme email anterior onde confirmo a entrega de material em falta quero deixar aqui o meu agradecimento á Deco Pode ter havido coincidência mas foi após apresentar reclamação junto da Deco que houve resposta da Emma e a respetiva entrega.Quero deixar aqui os meus agradecimentos á Deco na defesa do consumidor, quanto a Emma deve apresentar prazos de entrega que possam cumprir e não descrepância de 50 dias principalmente na entrega de cochões sem estrados.Bom trabalho, José maia


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