back

Falta de internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. M.

Para: Nowo

25/03/2025

Exmos. Senhores, Sou Raquel Sousa Magalhães Duarte Martins. Nc. 179145649 Tel. 918449494 Sem internet e sem fim à vista. Estou neste momento sem internet (tenho cabo aéreo), desde Quinta-feira de manhã, noite de vendaval, 20 de Março. Liguei imediatamente para a NOWO, e marcaram uma visita de um técnico para o dia seguinte, sexta-feira. De facto veio cá e não detectou nada de errado. Mas o problema persistiu até hoje, tenho que retirar o cabo do rooter, enroscar novamente, e assim tenho internet durante 2 minutos, por vezes nem dá para escrever um e-mail. Tornei a telefonar à NOWO, reclamei, uma pessoa respondeu-me que eu teria de esperar até que o problema fosse resolvido sem data prevista, e que outro técnico cá viria na quinta-feira. Deram-me um plafond de dados em compensação, que não me ajudam de todo, pois a minha morada encontra-se junto à serra do Louro onde não há 5G, no máximo tenho 3G. Isto para dizer que não tendo internet e estando fidelizada até ao fim do ano, o mínimo será descontarem-me na fatura de todos os dias que não tenho esse serviço. É justo. Obrigada pela atenção, sem mais, Raquel Martins Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: R. M.

28/03/2025

Boa tarde Sra. Raquel, No seguimento da exposição efetuada no portal da DECO, referente a problemas técnicos entrámos em contacto no dia 28 de março de 2025, com o Sr. António Nunes. No decorrer deste contacto confirmou que no âmbito da deslocação técnica realizada no dia 27 de março de 2025, os serviços ficaram a funcionar corretamente. Mediante análise remota efetuada aos equipamentos, não há indícios de oscilações, de falhas ou anomalias na rede que possam impactar com os seus serviços, o histórico de sinal encontra-se nos parâmetros normais e o modem a funcionar sem interrupções. Recomendamos que reinicie os equipamentos para atualizá-los e melhorar o seu desempenho. No entanto, caso os constrangimentos se mantenham, será necessário realizar despistes adicionais para determinar a origem dos problemas mencionados. Para o efeito solicitamos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e, por este motivo, foi atribuída uma compensação correspondente a 25% da mensalidade do serviço fixo, valor que será refletido na próxima emissão de fatura. Agradecemos compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 25-03-2025 17:17:27 - : From Date25-03-2025 17:17:27To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalta de internet Falta de internet ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.