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FALTA DE INTERNET NO SERVICO ILIMITADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. S.

Para: MEO

25/09/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 1446875594, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: ESTOU SEM COMUNICAO DE INTERNET E TAMBEM SEM CONSEGUIR FALAR NO MOVEL. SOLICITO O CANCELAMENTO DO SERVICO PELA MA PRESTACAO DE SERVICO DA MESMA POIS ESTOU DESTE O DIA 22 SEM COMUNICACAO. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: L. S.

26/09/2025

Caro Leonilson Simão, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo está em análise na MEO pelo que deverá aguardar a resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

L. S.

Para: MEO

26/09/2025

Hoje é dia 26/09 um absurdo o que voces estao a fazer, na antiga operadora que tenho a mais de 4 anos, nunca tive problema de conexao, hoje tive que fazer recarga e fora o transtorno que estou a passar, sem poder trabalhar de forma correta mais minha paciencia esgotou, nao quero mais voce, voces mentem em tudo, mentiram na contratacao informando que o tarifario seria de 19 euros, e depois esta la de 24 euros, e no mais ja estou a contactar outra operadora. quero minha rescisao pelo nao cuprimento de vossa parte em prestar o servico. nao quero mais voce.


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