back

Falta de instalação da máquina de lavar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Worten

06/05/2023

Venho por este meio mostrar a minha desilusão para com a worten de Olhão.Comprei uma máquina de lavar emLoja na quinta, dia 04/05/2023. Referi que morava sozinha e num quarto andar sem elevador, e que precisaria portanto que me levassem a antiga e instalassem a nova. Hoje, sábado, entregaram-me a máquina e qual não é o meu espanto quando após colocaremA máquina no meio da minha cozinha se começam a ir embora e dizem que não foi pedido nada sem ser a entrega em casa. Agora terei que pagar extra a alguém para me vir acabar o serviço e esperar até sexta feira para a worten me vir recolher a máquina antiga. Enfim serviço com muitas falhas mesmo. Obrigada

Mensagens (5)

Worten

Para: A. P.

08/05/2023

Ol? Ana Catarina,Muito obrigada pelo seu contacto, espero que se encontre bem. Lamento, desde j?, o atraso na resposta ao seu pedido.Para poder verificar a sua quest?o e apresentar-lhe uma resolu??o, pe?o que confirme o n?mero da sua reserva ou o contacto telef?nico associado ? entrega do seu produto. N?o obstante, lamento todo o sucedido, esperando que este epis?dio n?o comprometa a confian?a que nos tem depositado.Aguardo a sua resposta,At? j?,Rafaela PintoEquipa Wortenwww.worten.pt-------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q2OjcAAF ref:

A. P.

Para: Worten

08/05/2023

Boa tarde.O n?mero associado ? compra ? o 938744025. Obrigada

Worten

Para: A. P.

10/05/2023

Ol? Ana,Muito obrigada pelo seu contacto e prefer?ncia!Antes de mais lamento todos os transtornos causados face ? situa??o exposta. Verifico que a entrega do artigo M.L.ROUPA CANDY CS 1072DE/1-S 7 KG A+++, foi efetuado mas sem agendamento da recolha do antigo.No entanto, verifico que est? agendada recolha no dia 12 de Maio no per?odo das 8h ?s 14horas, n?o conseguindo garantir um hor?rio mais concreto. Informo, que o artigo antigo ter? que estar desinstalado para os motoristas fazerem a instala??o da m?quina nova e respectiva instala??o.Se necessitar de mais algum esclarecimento, n?o hesite em nos contatar.At? breve,?????C?tia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q2xreAAB ref:

Worten

Para: A. P.

14/05/2023

Ol? Ana,Muito obrigada pelo seu contacto e prefer?ncia!Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.No seguimento do seu contacto inicial, verifico que foi efetuada a recolha do artigo no dia 12 de Maio.Informo que, tendo em conta que a insatisfa??o do cliente n?o ? a nossa pretens?o, estou dispon?vel para a emiss?o de um vale de 15? para uma compra futura numa das nossas lojas f?sicas, de forma a minimizar os transtornos causados. Nesse sentido, questiono se aceita a emiss?o do mesmo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, n?o hesite em nos contatar.At? breve,?????C?tia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q2xreAAB ref:

A. P.

Para: Worten

14/05/2023

Bom dia !Agrade?o imenso a aten??o e aceito a emiss?o do voucher Agrade?o a resolu??o do problema com a rapidez que foi. Obrigada Catarina


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.