Venho por este meio deixar mais uma reclamaçao. Efetuei compra online a credito nesta loja, assim que finalizei a compra percebi um pequeno engano com meu email, iniciei as tentativas de contacto com a empresa por telefone, redes sociais e email. Duas semanas a contactar sem qualquer resposta. Ao decidir deixar a queixa em um portal descobri inumeras reclamacoes sobre a indole da loja, e decidi que o melhor seria cancelar a compra. Depois de imensas chamadas consegui ser atendida e a unica informacao que tive é que possuo a ficha e possuo a fatura. Mas que nao consta produtos ou numero de encomenda. Se recusam a passar informacoes sobre a minha propria compra, mandam nos ligar de um lado a outro feito parvos, sem obter resposta. A unica coisa que quero é acesso as informacoes necessarias e cancelamento da compra. Como a compra foi online e a credito consigo bloquear o pagamento para que nao seja mais uma a nunca ter o dinheiro de volta, mas se nao pagar o credito acabarei com meu nome no banco de Portugal. Sem ter o produto. Sem ter informacoes sobre o produto... ou melhor como diz a propria funcionaria. Nao existe produto só a divida. É um crime que esta loja esteja aberta ao ver o tanto de queixas iguais sobre o mesmo estabelecimento.