back

Falta de Informações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

D. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

21/03/2025

Sou cliente da rede expressos e na minha opinião falta muito para com o cliente : informações, recursos visto que não temos informações, etc.. Deviam melhorar o sistema pensarem que somos humanos e não so mais um binhete, já fui desrespeitado por motoristas, etc... Hoje perdi dinheiro mais uma vez porque comprei um binhete de Leiria para Abrantes porque não havia da Marinha Grande para Abrantes (o que não faz sentido nenhum) Precisei de alterar a hora da viagem não pude visto que comprei o binhete para Leiria e não para a Marinha Grande; fora o binhete que comprei para ir da Marinha Grande até Leiria. Desnecessário, acho que é uma falta de respeito para o cliente, infelizmente enquanto não tiver carta tenho de me sujeitar a estas situações.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.