back

Falta de informações, informações não especificadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: Tiqets

11/09/2023

Comprei 4 bilhetes de entrada para visitar o parque e palácio da pena e como meu bilhete tinha dois parques fomos ao primeiro palácio de monsserante as 9:30 pois não solicitou horário de chegada ao mesmo então fui na primeira hora que abriu o que entendemos que era livre o horário de chegada ao mesmo, e as 14:20 chegamos a o Parque e Palácio da pena, no bilhete que comprei o horário que aparecia como se fosse permitida a chegada ao local era as 14:30, por tanto entendo que deveríamos apenas chegar as 14:30 no local ao ir para porta de entrada do castelo existia outro rapaz e ele nos informou que nosso bilhete para entrada era as 14:30 no palácio, sendo que da bilheteria até a porta do palácio com uma senhora de 50 anos e uma criança de 10 anos leva mais de 40 minutos ao comprar os bilhetes deveria ter a informação horário de entrada: livre e horário de entrada no palácio: horário agendado, e não existe essa informação, entrei em contacto com a tiqets falando sobre a situação e os mesmos disseram que não vão nos dar nem o dinheiro nem voucheres para a visita. Fui com minha filha chorando na bilheteria do local e nos informaram que a tiqets esta sempre trazendo este transtorno com bilhetes que vendem o que acaba que os clientes tem que comprar um novo bilhete ou fazer um upgrade de entrada para o castelo, o que eu não paguei e fui embora pois isso considero que isso é burla, engana bobo. Mas em todos os portais de queixa vou deixar registrado como tratam seus clientes.

Mensagens (1)

Tiqets

Para: B. P.

11/09/2023

Thank you for reaching out to Tiqets. This is an automatic confirmation that we have received your email and we will respond to your email within 3 working days.Please note that this inbox is dedicated to media-related requests and managed by Tiqets media team.If your request is related to Tiqets Customer Service, we kindly ask you to send an email to customerservice@tiqets.com to ensure that your request receives the attention it deserves. Please do include your Reference ID and all the information regarding your order.Rest assured we will be in touch with you shortly,Kind regards,Tiqets Media Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.