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Falta de informação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: MEO

24/10/2023

Exmos. Senhores,Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento da fatura n.º565191776, de outubro, no valor de €188.56, constatei que se encontram faturados uma mudança de roaming da qual não fui informada que poderia ser cobrada, agindo assim a operadora de má fé em cobrar valores exorbitantes na qual só fui informada após a primeira utilização, sem nenhuma autorização prévia de minha parte.Recorri a uma loja física MEO, na cidade de Elvas e, tão pouco fizeram caso da minha queixa. Foi quando resolvi recorrer a esse meio de comunicação.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos, Larissa Matos.


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