back

Falta de informação sobre valores debitados da minha conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Banco Santander Totta

05/01/2021

Exmos. Senhores,Venho por este meio pedir uma resposta urgente, após inúmeras tentativas de obter a mesma, relativamente a um transação encontrada na minha conta bancária.Em Julho de 2019, a minha conta bancária ficou a 0.00€ após retirarem 6858.53€. Até hoje, não me foi indicado para onde foi este dinheiro. Ao consultar o extrato bancário, a única descrição é a seguinte: ENTREGA ENTIDADE OFICIAL.Assim, dirigi me ao banco Santander ao qual o funcionário me informou que não tinha acesso a esta informação e que teria de me dirigir ao banco de Portugal. Assim fiz, e o banco de Portugal reencaminhou me para o banco Santander e garantiu que eles tinham de ter a informação que procuro. Exigi falar com a gerente do banco Santander, que so após bastante insistência, aceitou investigar esta transação que deixou a minha conta a 0€. Passado duas semanas sem resposta, voltei a entrar em contato com a gerente e esta me informou que não conseguia descobrir para onde foi e que teria de escrever uma carta para a sede da Santander.Dirigi me as finanças, à segurança social, para tentar entender se o Estado teria acedido à minha conta por algum motivo. Garantiram me que não.Assim serve o presente para pedir urgentemente uma resposta relativamente a onde se encontra o meu dinheiro. São inumeras as tentativas para obter uma resposta, e demasiado tempo perdido com este assunto. Confio o meu dinheiro com os Exs., e tenho o direito de saber para onde vão os valores retirados da minha conta.Aguardo resposta.Os melhores cumprimentos,Antonio Marques.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.