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Falta de informação por parte da seguradora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. S.

Para: Mudum - Companhia de Seguros

23/06/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a seguradora Mundum, pela forma desrespeitosa, negligente e sem qualquer empatia com que fui tratado durante um processo de sinistro recente. Após o acidente ocorrido em 08/06/25, não fui devidamente informada sobre o andamento do processo nem sobre os critérios usados para a atribuição de culpa, que me foi imputada sem explicações claras. A comunicação por parte da seguradora foi inexistente – em nenhum momento me contactaram para esclarecer a situação ou apresentar justificações. Além disso, quando tentei obter informações por iniciativa própria, ligando para os canais de atendimento, a funcionária desligou o telefone na minha cara logo após eu questionar a situação, demonstrando total falta de educação e profissionalismo. Considero inaceitável ser tratado com tal descaso por uma empresa com a qual mantenho um contrato ativo, pagando os meus prémios regularmente. Como cliente, exijo respeito, informação clara e um atendimento digno. Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta.


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