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Falta de informação e demora para aprovação de cirurgia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

26/01/2024

Venho por este meio reclamar sobre a Fidelidade. No dia 06.01.2024 sofri um acidente devido a falta de cuidado e manutenção da pista de Gelo em Leiria. O local tinha uma apólice associada, apólice essa que eu ativei para resolver a minha situação ( Fidelidade n do processo 24AG000014 / 001 ). Eu sofri uma fratura trimaleolar obliqua trata se de uma fratura que necessita de cirurgia. Sem esse cirurgia não irei voltar a andar e o meu tornozelo não ira se curar.A cirurgia ja devia ter sido realizada o quanto antes devido a regeneração dos ossos. O primeiro orçamento para cirurgia foi recusado pela seguradora sem me informarem que tinha sido recusada. Fui transferida do hospital em Leiria para o hospital de Coimbra sem ser informada do porquê. Fiquei a saber por parte do médico que me atendeu que a primeira proposta de cirurgia tinha sido recusado e que esse tinha sido o motivo da transferência de hospital, fui transferida para ser feita novamente uma proposta para a cirurgia tendo que aguardar novamente 5 dias para a mesma ser aprovada. Estou a 20 dias a aguardar a cirurgia sem resposta ate a data. Tenho muitas dores e tou a ser mandada de um lado para o outro sem aue a situação seja resolvida sem trabalhar devido a minha condição física e não tenho direito a baixa médica por parte da seguradora coisa que eu não entendo o porquê. Não sei mais o que fazer para que a situação seja resolvida e preciso de ajuda urgente. Quero entrar com um processo contra a Fidelidade e pedido de indemnização e quero também processar o municipio de Leiria pela falta de cuidado e manutenção na pista de gelo. O que eu devo fazer ? Ajudem por favor

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. V.

28/01/2024

Estimada Cliente,  Agradecemos o seu e-mail de 26/01/2024, o qual será desde já alvo de análise.Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridadepossível.  Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade,disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nossoEcossistema Digital,registe-se  aqui  para ter acesso à suadocumentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação DigitalFidelidade.  Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.            Cumprimentos,  Cátia Silva      Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

J. V.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

29/01/2024

Nunca vi serviço tão incompetente na minha vida como o serviço da Fidelidade. Deixam uma pessoa a aguardar uma cirurgia por mais de 20 dias sabendo que a pessoa depende dessa cirurgia para voltar a andar. Pessoas a trabalhar no apoio ao cliente que não sabem responder as questões e pior desligam a chamada na cara dos clientes. Uma vergonha o serviço da Fidelidade. Não aconselho a ninguém fechar uma apólice com a Fidelidade.


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