back

Falta de informação e atendimento grosseiro por parte da empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Quirumed

14/01/2021

Venho por meio deste informar que fiz a encomenda de uma marquesa dia 09/12/2020 pra oferecer no natal!Não recebi nenhum e-mail de confirmação ou seguimento de envio. Entrei em contato com a Quirumed e fui atendida por uma senhora muito mal educada que me informou que a encomenda chegaria no dia 13 de janeiro. Aguardei... Hoje, entrei no site e só encontrei a informação PENDENTE DE ENVIO.Entrei em contato por telefone novamente com eles e fui muito mal atendida pois assim que dei o meu nome e informei do que se tratava DESLIGARAM A CHAMADA DE PROPÓSITO e me enviaram um e-mail (FINALMENTE) a dizer que a encomenda estava atrasada e que eles só a receberiam no dia 01/02/2021 ou seja não me deram NENHUMA PREVISÃO DE CHEGADA DO PEDIDO QUE FIZ 15 DIAS ANTES DO NATAL!Liguei novamente...A funcionária foi extremamente mal educada e desrespeitosa. Não pode esperar 1 minuto pra que eu olhasse o número da encomenda, ficou “ofendida” por eu ter falado dela em uma reclamação que fiz no portal da queixa, não deixou que eu me pronunciasse direito em momento algum e não foi nem um pouco profissional!Disse que não me daria qualquer informação sobre o pedido por eu ter dito que ela tinha sido mal educada na queixa que fiz e novamente desligou a chamada enquanto eu falava.Liguei outra vez e pedi para falar com o superior e ela não passou a ligação, ao invés disso ela simplesmente disse que não ia me dizer nada pelo fato de eu ter feito a queixa (que posso fazer por direito), falou sobre a maldade no mundo (não sei o que isso tem a ver com meu pedido), e sobre karma que as pessoas levam entre outras coisas desnecessárias, além de não me deixar falar a ponto de eu precisar alterar a voz pra ser ouvida! Disse que aquele não era o setor dela e que não me daria informações mas como ela mesmo disse, não ha outros atendentes além dela o que me leva a crer que foi a mesma que me comunicou que a encomenda chegaria dia 13 de janeiro.Me disseram que não havia stock da mercadoria mas quando efetuei a compra não fui informada disso e por fim quando pedi-lhe que fizesse o cancelamento ela disse que não o faria e que era pra eu ver no e-mail que me mandaram quais eram as informações necessárias, isto em tom grosseiro!Não resolveram absolutamente NADA e eu ainda fui extremamente destratada e negligenciada pela funcionária desta empresa!

Mensagens (2)

Quirumed

Para: J. L.

14/01/2021

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Agradecemos o seu contacto com a Quirumed! Recebemos a sua solicitação (1320429) e responderemos o mais breve possível.Alguma informação que lhe possa ser útil:SE DESEJA REALIZAR uma encomenda:Não temos lojas físicas. As compras só podem ser efetuadas no nosso site: s:www.quirumed.comt/Para saber o preço final tem que adicionar o produto ao carrinho de compras e escolher o distrito de entrega.Envio entre 2 a 3 dias úteis se os produtos estão em stock.14 dias para troca ou devolução.SE JÁ REALIZOU uma encomenda na Quirumed:Realizamos envios de encomendas completas quando todos os produtos comprados e pagos estão em stock.Pode verificar a informação do prazo de entrega da sua encomenda, acedendo à sua conta cliente aqui: s:www.quirumed.comt/customer/account/login/Pode verificar a disponibilidade do produto na ficha técnica do mesmo, no nosso site.No momento em que enviemos a sua encomenda, receberá um mail com toda a informação.Os prazos de entrega são:2 a 3 dias úteis para a Península10 a 15 dias seguidos para as ilhasOutros países, clicar aqui: s:www.quirumed.comtortes-de-envioSe tem aberta uma incidencia Pos Venda, responda só ao departamento Pos venda sempre que receba um mail do mesmo.O nosso horário de atenção ao cliente:Segunda a Quarta: 8:00-17:30Quinta: 8:00-14:30Sexta: 8:00-16:00Por outro lado, no nosso site pode consultar a secção de PERGUNTAS FREQUENTES:s:www.quirumed.comt/faqsEsperemos que esta informação seja útil e possa desfrutar dos nossos produtos!Este correo electrónico es un servicio de Quirumed.[Quirumed.com]AVISO LEGAL: De conformidad con el Reglamento (UE) 2016/679 del Parlamento Europeo y del Consejo, de 27 de abril de 2016, relativo a la protección de las personas físicas en lo que respecta al tratamiento de datos personales y a la libre circulación de estos datos, se le informa que sus datos personales, son tratados por QUIRUMED, S.L.U., con domicilio social en Carrer del corretger 117, Parque Empresarial Táctica, 46980 Paterna (Valencia - España), en calidad de Responsable del Tratamiento, con el fin de llevar a cabo la gestión de Clientes a nivel administrativo, con, y fiscal, así como, para realización de estudios de mercado para medir la calidad de nuestros servicios o productos, a través de encuestas de satisfacción. La base de legitimación del tratamiento de sus datos se encuentra en la relación contractual formalizada entre QUIRUMED, S.L.U., y usted, de acuerdo con el artículo 6.1. b) del Reglamento General de Protección de Datos. El plazo de conservación de sus datos en condición de Cliente será arreglo al que obliga a tener la información con y fiscal de la mercantil, ante requerimiento de la entidad pública competente (Agencia Tributaria, Juzgados o Tribunales). Los datos podrán ser cedidos o comunicados, en su caso, a entidades bancarias para la realización de cobros o pagos, así como a requerimiento de la Agencia Tributaria, Juzgados o Tribunales. Ud. podrá ejercitar los derechos de Acceso, Rectificación, Cancelación, Portabilidad, Supresión o, en su caso, Oposición, presentando un escrito en la dirección arriba señalada. Deberá especificar cuál de estos derechos solicita sea satisfecho y, a su vez, deberá acompañarse de la fotocopia del DNI o documento identificativo equivalente. En caso de que actuara mediante representante, legal o voluntario, deberá aportar también documento que acredite la representación y documento identificativo del mismo. Si no desea seguir recibiendo e-mails de QUIRUMED, S.L.U., solo tiene que enviar un mensaje a unsubscribe@quirumed.com, indicando su dirección de e-mail y que desea darse de baja del envío de comunicaciones comerciales. Asimismo, en caso de considerar vulnerado su derecho a la protección de datos personales, podrá interponer una reclamación ante la Agencia Española de Protección de Datos (www.agpd.es).LEGAL NOTICE: In accordance with the provisions of Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016 on the protection of natural persons with regard to the processing of personal data and on the free movement of such data, you are hereby informed that your personal data will be processed by QUIRUMED, S.L.U., with registered office in Carrer del corretger 117, Parque Empresarial Táctica, 46980 Paterna (Valencia - España), in its capacity as Data Controller, in order to carry out the clients management at administrative, accounting and tax level, to carry out market studies to measure the quality of our products and services, through satisfaction surveys. The legitimisation bases of the data processing is set by the contractual relationship formalised among QUIRUMED, S.L.U. and yourself, in accordance with the article 6.1. b) from the General Data Protection Regulation. The period of preservation of your data, as Customer, is arranged according to the needs of the persons that work with the accounting and financial information of the trading, before requirement of the competent public (Tax Agency or Courts). The data could be transferred or communicated, when applicable, to bank entities to make charges or payments, as well as a requirement by the Tax Agency or Courts. You will be able to exercise the rights of Access, Rectification, Erasure, Portability, Deletion or, in its case, Opposition, presenting a writing to the address indicated above. You should specify which one of these rights you request to be satisfied and provide a photocopy of your ID card or of an equivalent identification document. If you act through a representative, legal or voluntary, you should also provide a document recognising that representation and a document identifying the representative. If you do not wish to continue receiving emails or other electronic ways of communication by QUIRUMED, S.L.U, just send an email to unsubscribe@quirumed.com indicating your email address and that you want to unsubscribe from the business newsletter. Likewise, if you believe your right to data protection has been broken, you may file a complaint before the Spanish Agency of Data Protection (www.agpd.es).[5LKPPL-0V82]

Quirumed

Para: J. L.

19/01/2021

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -A sua solicitude (1320429) foi respondida. Para qualquer esclarecimento, responda este e-mail.[s:quirumed.zendesk.com/systemhotos/0001/7043/2109/Portugal_Bandeira.jpg]P.Guedes (Quirumed)19 ene. 2021 18:24 CETEstimada clienteA Quirumed é uma empresa só E-commerce, ou seja, online.Tal como muitas empresas online exiastentes no mercado, o nosso cliente tem toda a informação na sua conta cliente quando efetua uma encomenda na nossa plataforma.Encomendou produto(s) que no site informava sem stock.Em relação ao atendimento, detetamos que a colaboradora não desligou o telefone e quando a senhora telefonou novamente e disse à mesma que lhe tinha desligado o telefone, a colaboradora informou-a que não desligou o telefone mas que a chamada tinha desligado por motivos técnicos.Em relação à forma como foi atendida, caso tenha existido, lamentamos o transtorno .A linha para a qual telefonou é só de orçamentos. para saber estados de encomendas, terá que preencher o formulário de contacto no site , apesar de na sua conta cliente ter toda a informação.Detetamos também que outro colaborador já lhe tido enviado um email a informar sobre o atraso no produto da sua encomenda antes de a senhora telefonar à colaboradora.tal como informamos nas nossas condições de compra: s:www.quirumed.comt/condicoes-de-compra1.6. Prazos de entrega*Para produtos NÃO DISPONaVEIS em 'stock', o tempo de entrega pode variar entre 8 dias a 16 semanas. Consultar o prazo de entrega através do formulário de contacto.Se necessita do material com urgencia, consulte o prazo de entrega por e-mail ou preenchendo o formulário de contacto.O tempo de entrega pode variar por temas de fabricação ou de importação.Temos mais de 50 000 referencias diferentes entre todos os nossos produtos, selecionados em diversos países e zonas de todo o mundo, não sendo possível dispor, em stock, de várias unidades de cada referencia.*Os produtos indicados EM STOCK, estão disponíveis nos nossos armazéns permanentemente (exceto casos excecionais).O prazo de entrega dependerá das seguintes circunstâncias:Se todos os produtos do pedido estão disponíveis quando recebermos o pagamento: * Península: 2 a 3 dias úteis. * Ilhas: 10 a 15 dias úteis. * Importante: Sem contar fins de semana e feriados. * Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata:Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata: * Na ficha do produto, indicará o prazo habitual de entrega, contado desde a receção do pagamento, ou a data estimada de receção no nosso armazém: Disponível para envio em: 7 - 11 dias ou Disponível: 25/04/2018. Quando recebermos o produto, o seu pedido será enviado. Tenha em atenção que poderá ver um produto no site, em stock, e no momento em que recebermos o seu pagamento, o mesmo já não estar em stock. * Enviaremos o pedido completo quando recebermos os produtos em falta. Em algumas ocasiões, enviaremos um pedido parcialmente. Nestes casos, para consultar o prazo do segundo envio, aceda à Conta de Cliente no nosso site e verifique a informação detalhada do pedido.. * Se antes de efetuar o seu pedido, identifica que algum produto não está disponível, recomendamos realizar dois pedidos separando os disponíveis dos não disponíveis.NOTA: Quirumed tentará respeitar estes prazos, no entanto, a sua demora, por problemas de transporte ou de fabrico alheio à empresa, não implicará a anulação do pedidoOs nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com[s:quirumed.zendesk.com/systemhotos/0001/7043/2109/Portugal_Bandeira.jpg]P.Guedes (Quirumed)19 ene. 2021 18:23 CETComo podemos responder a esta cliente?Os nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com[s:quirumed.zendesk.com/systemhotos/0001/7043/2109/Portugal_Bandeira.jpg]P.Guedes (Quirumed)19 ene. 2021 18:22 CETEstimada clienteA Quirumed é uma empresa só E-commerce, ou seja, online.Tal como muitas empresas online exiastentes no mercado, o nosso cliente tem toda a informação na sua conta cliente quando efetua uma encomenda na nossa plataforma.Encomendou produto(s) que no site informava sem stock.Em relação ao atendimento, detetamos que a colaboradora não desligou o telefone e quando a senhora telefonou novamente e disse à mesma que lhe tinha desligado o telefone, a colaboradora informou-a que não desligou o telefone mas que a chamada tinha desligado por motivos técnicos.Em relação à forma como foi atendida, caso tenha existido, lamentamos o transtorno .A linha para a qual telefonou é só de orçamentos. para saber estados de encomendas, terá que preencher o formulário de contacto no site , apesar de na sua conta cliente ter toda a informação.Detetamos também que outro colaborador já lhe tido enviado um email a informar sobre o atraso no produto da sua encomenda antes de a senhora telefonar à colaboradora.tal como informamos nas nossas condições de compra: s:www.quirumed.comt/condicoes-de-compra1.6. Prazos de entrega*Para produtos NÃO DISPONaVEIS em 'stock', o tempo de entrega pode variar entre 8 dias a 16 semanas. Consultar o prazo de entrega através do formulário de contacto.Se necessita do material com urgencia, consulte o prazo de entrega por e-mail ou preenchendo o formulário de contacto.O tempo de entrega pode variar por temas de fabricação ou de importação.Temos mais de 50 000 referencias diferentes entre todos os nossos produtos, selecionados em diversos países e zonas de todo o mundo, não sendo possível dispor, em stock, de várias unidades de cada referencia.*Os produtos indicados EM STOCK, estão disponíveis nos nossos armazéns permanentemente (exceto casos excecionais).O prazo de entrega dependerá das seguintes circunstâncias:Se todos os produtos do pedido estão disponíveis quando recebermos o pagamento: * Península: 2 a 3 dias úteis. * Ilhas: 10 a 15 dias úteis. * Importante: Sem contar fins de semana e feriados. * Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata:Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata: * Na ficha do produto, indicará o prazo habitual de entrega, contado desde a receção do pagamento, ou a data estimada de receção no nosso armazém: Disponível para envio em: 7 - 11 dias ou Disponível: 25/04/2018. Quando recebermos o produto, o seu pedido será enviado. Tenha em atenção que poderá ver um produto no site, em stock, e no momento em que recebermos o seu pagamento, o mesmo já não estar em stock. * Enviaremos o pedido completo quando recebermos os produtos em falta. Em algumas ocasiões, enviaremos um pedido parcialmente. Nestes casos, para consultar o prazo do segundo envio, aceda à Conta de Cliente no nosso site e verifique a informação detalhada do pedido.. * Se antes de efetuar o seu pedido, identifica que algum produto não está disponível, recomendamos realizar dois pedidos separando os disponíveis dos não disponíveis.NOTA: Quirumed tentará respeitar estes prazos, no entanto, a sua demora, por problemas de transporte ou de fabrico alheio à empresa, não implicará a anulação do pedidoOs nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao14 ene. 2021 15:05 CETEste correo electrónico es un servicio de Quirumed.[Quirumed.com]AVISO LEGAL: De conformidad con el Reglamento (UE) 2016/679 del Parlamento Europeo y del Consejo, de 27 de abril de 2016, relativo a la protección de las personas físicas en lo que respecta al tratamiento de datos personales y a la libre circulación de estos datos, se le informa que sus datos personales, son tratados por QUIRUMED, S.L.U., con domicilio social en Carrer del corretger 117, Parque Empresarial Táctica, 46980 Paterna (Valencia - España), en calidad de Responsable del Tratamiento, con el fin de llevar a cabo la gestión de Clientes a nivel administrativo, con, y fiscal, así como, para realización de estudios de mercado para medir la calidad de nuestros servicios o productos, a través de encuestas de satisfacción. La base de legitimación del tratamiento de sus datos se encuentra en la relación contractual formalizada entre QUIRUMED, S.L.U., y usted, de acuerdo con el artículo 6.1. b) del Reglamento General de Protección de Datos. El plazo de conservación de sus datos en condición de Cliente será arreglo al que obliga a tener la información con y fiscal de la mercantil, ante requerimiento de la entidad pública competente (Agencia Tributaria, Juzgados o Tribunales). Los datos podrán ser cedidos o comunicados, en su caso, a entidades bancarias para la realización de cobros o pagos, así como a requerimiento de la Agencia Tributaria, Juzgados o Tribunales. Ud. podrá ejercitar los derechos de Acceso, Rectificación, Cancelación, Portabilidad, Supresión o, en su caso, Oposición, presentando un escrito en la dirección arriba señalada. Deberá especificar cuál de estos derechos solicita sea satisfecho y, a su vez, deberá acompañarse de la fotocopia del DNI o documento identificativo equivalente. En caso de que actuara mediante representante, legal o voluntario, deberá aportar también documento que acredite la representación y documento identificativo del mismo. Si no desea seguir recibiendo e-mails de QUIRUMED, S.L.U., solo tiene que enviar un mensaje a unsubscribe@quirumed.com, indicando su dirección de e-mail y que desea darse de baja del envío de comunicaciones comerciales. Asimismo, en caso de considerar vulnerado su derecho a la protección de datos personales, podrá interponer una reclamación ante la Agencia Española de Protección de Datos (www.agpd.es).LEGAL NOTICE: In accordance with the provisions of Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016 on the protection of natural persons with regard to the processing of personal data and on the free movement of such data, you are hereby informed that your personal data will be processed by QUIRUMED, S.L.U., with registered office in Carrer del corretger 117, Parque Empresarial Táctica, 46980 Paterna (Valencia - España), in its capacity as Data Controller, in order to carry out the clients management at administrative, accounting and tax level, to carry out market studies to measure the quality of our products and services, through satisfaction surveys. The legitimisation bases of the data processing is set by the contractual relationship formalised among QUIRUMED, S.L.U. and yourself, in accordance with the article 6.1. b) from the General Data Protection Regulation. The period of preservation of your data, as Customer, is arranged according to the needs of the persons that work with the accounting and financial information of the trading, before requirement of the competent public (Tax Agency or Courts). The data could be transferred or communicated, when applicable, to bank entities to make charges or payments, as well as a requirement by the Tax Agency or Courts. You will be able to exercise the rights of Access, Rectification, Erasure, Portability, Deletion or, in its case, Opposition, presenting a writing to the address indicated above. You should specify which one of these rights you request to be satisfied and provide a photocopy of your ID card or of an equivalent identification document. If you act through a representative, legal or voluntary, you should also provide a document recognising that representation and a document identifying the representative. If you do not wish to continue receiving emails or other electronic ways of communication by QUIRUMED, S.L.U, just send an email to unsubscribe@quirumed.com indicating your email address and that you want to unsubscribe from the business newsletter. Likewise, if you believe your right to data protection has been broken, you may file a complaint before the Spanish Agency of Data Protection (www.agpd.es).[5LKPPL-0V82]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.