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Falta de informação/ diferença preços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Norauto Portugal S.A.

23/07/2020

Venho por este meio comunicar a vossas Exmas. que no dia 22 tive um furo no meu carro.Como coloquei os pneus na Norauto e adquiri o contrato de garantia(sem assinar nada), dirigi-me até lá para resolver a situação.Nas instalações da Norauto de mem martins, levaram o pneu para analisar e chegaram à conclusão que o furo não era reparável e que tinha de substituir o pneu.No site descrevem na garantia do pneu Em caso do pneu não dê para reparar que substituem.A meu entender, seria substituído sem ter que pagar mais nada mas não aconteceu. Acontece que na altura da aquisição do suposto contrato de garantia, não me foi dado qualquer informação do mesmo não sabendo como se processa e possíveis valores associados.Fizeram a medição do piso do pneu para fazer desconto consoante o desgaste do pneu mas esta informação e como é calculado não está descrito em lado nenhum e não me souberam explicar.Conclusão, tive que pagar para substituir o pneu porque desconhecia os termos do contrato e acabaram por fazer o desconto que lhes apeteceu sem nenhuma discrição na fatura de como chegam a esse valor.Outra questão que se levantou foi o valor do novo contrato de garantia que acabei por fazer na substituição do pneu.O valor do contrato de garantia para um pneu foi de 15,65€ quando no site estava 9,99€ ( agora atualizaram para 12€).Garantiram-me que no site se não estiver identificado como exclusivo online, o preço é o mesmo em todas as lojas o que não aconteceu.Disseram-me que os valores no site não estavam atualizados mas este valor de 9,99€ encontra-se no site desde a última vez que coloquei pneus(12/2019).Esta situação é claramente a enganar o cliente, porque quem veja no site os valores e depois se dirija para uma das instalações, paga valores mais altos o que não devia acontecer.Agradeço que seja apreciada a situação para que seja regulada a situação.Obrigado

Mensagens (1)

Norauto Portugal S.A.

Para: R. S.

03/08/2020

Bom diafoi contactado o cliente para se perceber a reclamação por ele feita, onde de facto se verifica que a informação sobre o contrato não é explícita em relação aos seus termos, como tal foi proposto a devolução valor do serviço efectuado, sendo que o cliente aceitou.Luisa Carina Moreira--[cid:ii_16128bfeb6b32d57]NORAUTO PORTUGAL, S.A. ( Loja Sintra )+ 351 211 554 000+ 351 211 554 099e-mail: mag06011@norauto.ptwww.norauto.pt


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