Boa tarde,No dia 19/02/2024 fiz uma encomenda online na empresa Aquário Electrónica, sediada no Porto, de um pequeno aparelho doméstico, estimavam que a entrega seria feita no dia 21 e que receberia uma notificação de quando estivesse pronta para levantamento, nunca recebi, comecei a achar estranho tanto tempo para entregarem e resolvi começar a contactar a empresa desde o início desta semana para saber, tudo tentativas frustradas, seja por telefone, email ou preenchimento de formulários na página da net, pois bem, entretanto apercebi-me anteontem, dia 06/03, que na página podia-se verificar o estado da encomenda, vejo então que já tinha sido entregue no ponto de recolha que escolhi, apesar de não ter recebido notificação nenhuma, ao contrário do que diziam que ia acontecer, desloquei-me ontem de manhã ao ponto de recolha e disseram que a transportadora tinha lá ido buscar nessa manhã um bocado antes, fiquei super frustrado e revoltado pois tudo isto podia ter sido evitado com uma simples mensagem da empresa, logo a seguir fiz mais tentativas de contacto todas sem resultado, só quero por favor que me façam chegar a encomenda que já está, obviamente, paga, ou então que me reembolsem na totalidade.