Bom dia, fiz um reserva no dia 19/07/24 de um veiculo no site de vocês, aonde no site de vocês dizia que, no ato da recolha não era necessário o uso de cartão de credito como caução. Fiz a reserva com vocês, efetuando o pagamento NO ATO DA RESERVA PELO SITE, e só algumas horas depois que recebi o voucher e DEPOIS DO VALOR COBRADO EM CONTA, dizia que no ato da reserva precisava de um cartão de credito para usar como caução no valor de 1000€. Essa falta de informação causou um grande constragimento no ato da recolha porque não conseguimos levantar as chaves do veiculo, e não permitindo assim o cancelamento da reserva. Ficamos completamente chocados com isso, já que a plataforma só envia as informações de levantamento e caução APÓS o pagamento, deixando o cliente a mercê de um frustração. Gostaria de entender melhor como poderemos proceder com o reembolso do valor gasto com a reserva, já que a falta de comunicação foi TOTALMENTE da parte de vocês. Se vocês deixassem claro no ato da reserva a necessidade de um caução, poderiamos inclusive procurar um produto em outra empresa. Nesse caso solicito maiores informações para a solicitação do reembolso. Segue abaixo informações que vocês deixam no site dizendo que não há COBRANÇA DE CARTÃO DE CREDITO. Ele alegam que, pela solicitação ter sido efetuada APÓS o recolhimento do veiculo, eles não poderiam cancelar. Sendo que não conseguimos levantar o veiculo.