back

Falta de honestidade e profissionalismo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Norauto Portugal S.A.

02/01/2024

Há poucos dias fui à Norauto de Alfragide e pedi para trocar as pastilhas. Porque sou mecânico, já tinha avaliado o estado das pastilhas e dos discos e sabia exatamente o que o carro precisava (tanto quanto possivel sem desmontar as rodas). Algumas horas depois de deixar o carro, ligaram-me a pedir autorização para mudar discos e oleo dos travões. Expliquei que o carro nao precisava, pedi para falar com o mecânico que jurou a pés juntos que tinha chegado ao disco e que precisava mesmo de trocar. Autorizei (tudo menos o oleo, porque mudou há poucos meses na revisão) mas, não convencido, informei logo na altura que queria ver o material. Quando lá cheguei, para além dos discos ainda estarem bons, mudaram e cobraram o óleo de travões, que eu disse especificamente que não autorizava trocar. UMA COMISSÃO NÃO JUSTIFICA O BOM NOME DE UMA EMPRESA ou ENGANAREM OS CLIENTES. E, se o quiserem fazer, façam-no com alguem que não ande ha 20 anos neste ramo.

Mensagens (1)

Norauto Portugal S.A.

Para: R. P.

15/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido n° 3190020 Caro/a Cliente Após a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido. Resumo do seu pedido----------------------------------------------Atualizado por: Serviço Apoio ao Cliente, 15/01/2024, 12:29 CETBom dia,Serve o presente para informar que esta reclamação está a ser acompanhada pelo responsável de loja de Alfragide, Pedro Cunha, que neste momento já entrou em contacto com o cliente via e-mail, disponibilizando opções ao cliente para que possamos proceder ao reembolso do valor pago pelo serviço da mudança do liquido de travões.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional.--Cumprimentos,Apoio ao Cliente - Norauto Portugal ![Norauto logo](s:theme.zdassets.com/theme_assets/9531081/913e16ef7c3847830ca757fe598eecddf8986cac.png) ![Twitter](s:ci6.googleusercontent.comroxy/GfhPdUFH1FBcd145PN4DWNe9_cN-nkK9yjTI7mEg8VmfHZz1jL2WykQnPCnz-x203lCT59Lk7kGF54UpwU176gg4DpOGbp7cj8oJkj1oLfHy9Wc=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/twitter.png) ![Facebook](s:ci3.googleusercontent.comroxy/5sLwgTLrIg9NzkVT2-MjIAATlg3NQ7RinWCRwF27OfwpkY3wipvoOz9wRGGsUdkUAS0NoKwTSZrE0uurqdmSZjQRRfvMVrP_MEO2RU7u17DfcZw8=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/facebook.png) ![Youtube](s:ci6.googleusercontent.comroxy/HR1Jnxz08CdxQN6C8fF4PwybxRcp_3-RJCa8g7iLZmmCiHSgaPC5iJHvD3c2rWyJKIeqHzQh0WYb3J1bmFL2yoi8hdzv4_WEtML1Lisg=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/YT.png) ![](s:ci6.googleusercontent.comroxy/w-fGrHD1zpW9Koxe8BLKRpnyS-6bWsnvXg6JBzN2JfAmF9DemSJ2_H12NIFBiYn77aXIgfLPksBj=s0-d-e1-fts:i.ibb.co/k4gZqFB/Instagram.png) ![Linkedin](s:ci6.googleusercontent.comroxy/PorIxVbgeFw8VqYfQ-Nsr9J9gsJWgB7ix4uH19FF4E-54cIP4RPX9i3_WBig_RSaU3xFrTPpKZGCqz_HjNnf7rz5Bz3GgOE3AiX-Q1UYncp9-YYK=s0-d-e1-fts:www.smile-norauto.com/QuestionnaireMAG/Email/LinkedIn.png)Cumprimentos,Vanessa Santos----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2/01/2024, 23:11 CET Os seus dados TítuloReclamacao Telemóvel Liquid error: Unknown operator !=empty EmailLiquid error: Unknown operator !=empty O compromisso Norauto A Norauto compromete-se no respeito pelo clima, nomeadamente refuzindo em 15% a utilização de plástico durante os próximos 3 anos. Saber mais Até breve em norauto.pt ou no seu Centro Norauto. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE De segunda a sexta, das 9H00 às 20H00 ou por mail A MINHA CONTA Encontrarmodificar as minhas informações e os meus veículos em norauto.pt Entrega Entrega gratuita em Centro Pagamento contra reembolso Marcação em linha Modos de pagamento e financiamento Copyright Norauto Portugal 2020 As condições de venda aplicam-se, sem qualquer restrição ou reserva, às vendas realizadas pela NORAUTO PORTUGAL - PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEL, S.A., sociedade anónima com sede na Avenida dos Cavaleiros, n° 49, 2794-057 Carnaxide, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais 503.629.995, doravante NORAUTO, aos clientes que compram os produtos oferecidos para venda pela Norauto através de página web www.norauto.pt Sem prejuízo da legislação em vigor, as condições de venda, disponíveis no site www.norauto.pt, aplicam-se de modo prevalente sobre quaisquer outras condições de venda, designadamente as aplicáveis ou vigentes nos Centros Auto da Norauto, ou em qualquer outro canal de distribuição e marketing. Salvo prova em contrário, os dados registados pela NORAUTO constituem prova do conjunto de todas as transacções. A validação da encomenda pelo cliente implica a aceitação integral e sem reservas destas condições gerais de venda. Qualquer modificação ou alteração das condições gerais de venda será publicada no site www.norauto.pt e aplicar-se-á a todas as compras efectuadas após a sua publicação no site. O registo no site implica sempre a concordância com a informação de utilização apresentada, pelo que o cliente autoriza expressamente que os dados de registo, bem como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados pela Norauto com a finalidade de oferecer ao cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse. A Norauto pode rever as condições de venda, a qualquer momento e com efeitos imediatos após a sua exposição no site. O cliente fica vinculado às condições de venda vigentes na data da aceitação da sua encomenda. Poderá consultar detalhadamente todas as condições de venda e tratamento de dados em www.norauto.pt --------------------------------Este email é um serviço de Norauto Portugal.[DL6E0L-675GR]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.