back

Falta de hipóteses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Master D

27/04/2023

Estou muito chateada e desiludida com a empresa Master D , infelizmente para mim estou ingressada num curso que não me será útil futuramente e tudo aquilo que prometem no início e nos explicam que são mil maravilhas é tudo mentiraNão dão facilidades de nada Além de nos meterem numa enorme pressão ao dizerem que estão com poucas vagas e tem de se responder até ao dia seguinte rapidamente sem dar tempo para pensar, para nos inscrevermos nos cursos E depois ao final de contas vemos pessoas a entrar a meio curso sem qualquer problema Deixo aqui o meu maior arrependimento de não ter pesquisado mais sobre a Master D antes de assinar o contratoPois não pedi o reembolso do dinheiro que já paguei mas sim, queria apenas a rescisão do contrato e não ter que pagar as demais parcelas uma vez que que o curso não me dera útil para nada Dão me a possibilidade de trocar de curso mas mesmo assim tinha de pagar mais um x No qual eu penso já lhes estou a dar imenso valor e ainda me querem cobrar mais Fujam desta empresa que não dá a menor importância aos seus clientes.

Mensagens (1)

Master D

Para: C. R.

28/04/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email e telefone, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.