Exmos. Senhores,
Estou a escrever esta reclamação com o intuito de mostrar o meu descontentamento em relação à situação atual nas bilheteiras da cp e espero que a situação seja tomada em conta pelos responsáveis.
Sou filha de um trabalhor da cp e sim tenho o benefício de não ter de pagar os bilhetes das viagens de comboio que realizo, mas até que ponto é isto um benefício se não consigo adquirir os bilhetes cada vez que me dirijo a uma bilheteira?
É um facto que posso comprar os bilhetes com 24 horas de antecedência mas é exclusivamente nas bilheteiras. Nao tenho a opção de comprar o bilhete online.
Não vivo propriamente perto da cidade onde posso fazer a compra dos bilhetes, e normalmente chego lá com 30 minutos de antecedência (com mais 15 minutos de caminho, saio de casa por volta de 45 minutos antes da hora do comboio) e mesmo assim existem situações onde é impossível comprar o bilhete antes da hora do comboio, só se este vier atraso que infelizmente (ou felizmente para mim) é o que costuma acontecer.
Normalmente existem dois trabalhores nas bilheteiras e só um é que está realmente a efetuar a compra de títulos de transporte.
Fico indignada com a situação porque quando falo destas situações com os revisores que estão ao serviço estes dizem me que já sou beneficiada normalmente, mas como perguntei anteriormente, ate que ponto é que é um benefício se acabo por não conseguir tirar a marcação para o comboio onde quero viajar?
Com isto, deixo uma sugestão, a compra de títulos para os filhos dos trabalhadores da cp online, ou então o alargamento do tempo de compra com antecedência.
Cumprimentos.