back

Falta de fornecimento do serviço prometido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: VODAFONE

30/05/2025

Exmos. Senhores, Quando estava a terminar a minha fidelização durante um mês recebia chamadas da Vodafone a prometer tudo e mais alguma coisa eu estava mais que decidido a desistir de vez da Vodafone mas mais uma vez foi me prometido e garantido algo que não está acontecer pelo menos já há uma semana que estou sem serviço tenho associado a Vodafone 2 cartões como mesmo tarifário e um hotspot onde o hotspot diz ligado sem internet e não passa disso, e o tarifário móvel quando consegue algo não chega a 1MB de velocidade ou seja nem para abrir o my Vodafone chega. Conclusão estou a pagar por algo que não é possível usar provavelmente vou ter de arranjar outra operadora, e se estou a pagar algo que nem sequer liga então é mais que motivo para cancelar o contrato, ligo para a linha de apoio e só me sabem responder (tem de aguardar), se isto continuar mais de 2 dias vou ter de fazer o cancelamento por justa causa visto que não me estão a oferecer o que tanto é prometido, não façam promessas que não será possível cumprir e enganar as porque eu já tava decidido em desistir e mais uma vez fui enganado Cumprimentos. Tiago lemos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.