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Falta de faturas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. O.

Para: Endesa Energia, S.A.

30/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato n.º 2025030736200, comuniquei-vos já em momento anterior o facto de que formalizei contrato com data de inicio 07/03/2025 e nunca recebi qualquer fatura para pagamento apesar de todos os contatos quer via telefone quer através de pedidos via app Endesa, reforço o meu pedido e informo, desde já, que irei invocar a prescrição, prevista na lei para os fornecimentos com mais 6 meses, caso tal seja aplicável. Solicito ainda que, tratando-se de uma falha vossa, me apresentem a possibilidade de um plano de pagamentos, por forma a minimizar os efeitos no meu orçamento familiar. Cumprimentos. Vítor Manuel Nunes da Costa Oliveira

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: V. O.

03/06/2025

A/C: Serviços de Informação reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa nº CA-24006577 Refª DECO nº 12786443 Assunto: Exposição apresentada pel o Exmo. Senhor Vitor Manuel Nunes Costa Oliveira Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Vitor Manuel Nunes Costa Oliveira, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-24006577. No seguimento da exposição efetuada, informamos o Exmo. Senhor Vitor Manuel Nunes Costa Oliveira que após melhor análise verificamos que a não emissão de faturação se tratou de um incidente que se encontra identificado e ultrapassado pelo que já foi emitida a primeira fatura que receberá nos próximos dias. Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Vitor Manuel Nunes Costa Oliveira, a 3 de junho de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h


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