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Falta de fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: Emma

09/03/2024

Fiz uma compra no site da empresa Emma no dia 23.11.2023 no valor total de 626,85€A entrega foi dividida em 2 encomendas, por uma questão de gestão de stocks. A 1ª entrega, feita em Dezembro 2023, veio acompanhada de fatura no valor de 89,10€A 2ª entrega, feita em Janeiro 2024, veio acompanhada de fatura a 0€Estou desde o dia 19.01.2024 a solicitar, via email, a emissão e envio da fatura com o valor remanescente de 537,75 € e ainda não consegui que o tivessem feito.Lembro que já paguei o valor total de 626,85€, e só foi faturado o valor de 89,10€.O Apoio ao Cliente da empresa Emma tem enviado emails com pedidos de desculpa, e indicando que a fatura já foi solicitada ao seu Departamento Financeiro. Mas eu necessito da fatura para apresentar ao meu contabilista, e fechar as contas de 2023.Já apresentei reclamação no Livro de Reclamações Online, mas a empresa fechou o ticket indicando que já tinha dado resposta.Ora, um email com pedido de desculpa não resolve o meu problema.Peço-vos que intercedam para que me seja emitida a fatura referente ao valor já pago de 537,75 €Obrigada

Mensagens (3)

Emma

Para: P. D.

11/03/2024

Bom dia,0015-A7B5PLCliente: PATRICIA D.MOREIRALamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos que um dos nossos agente já está a tratar do pedido. A fatura já foi solicitada e irá ser enviada para o cliente assim que estiver disponível.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma

P. D.

Para: Emma

11/03/2024

Bom diaObrigada pela vossa resposta.Lembro que me enviaram um email semelhante, com a mesma promessa, há mais de 1 mês.Será assim tão difícil emitir uma fatura???Assim é fácil vender produtos sem declarar IVA.

Emma

Para: P. D.

22/03/2024

Bom dia,0015-A7B5PLCliente: PATRICIA D.MOREIRALamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos que um dos nossos agente já está a tratar do pedido e vai resolver a situação de forma diligente. A fatura já foi solicitada e irá ser enviada para o cliente assim que estiver disponível.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma??Reply?ForwardRE


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