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Falta de fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Emma

18/12/2023

Exmos Senhores Fiz uma encomenda dia 16 de Novembro e recebi a encomenda dia 23 Novembro com a embalagem de cartão toda aberta e danificada ( não sei se existia algum documento no interior). Não recebi nem fisicamente nem electronicamente a fatura. Esta situação que normalmente se resolve em pouco tempo, no caso da EMMA tem sido impossível, pois o apoio ao cliente é simplemente inexistente. Não existe nenhum contacto telefónico no site, apenas um CHAT que apesar de ter exposto a questão várias vezes , não passa a ligação a ninguém e limita-se a enviar um e-mail a dizer Um dos nossos especialistas em atendimento ao cliente irá ajudá-lo o mais rápido possível. Nunca me respondem ou dão seguimento ao tema, nada. Já abri no minimo 3 pedidos e já perdi várias horas a tentar perceber se existe outra forma de comunicar com a Emma. Entretanto abri uma reclamação no livro de reclamações ROR00000000044941369 , que me enviou hoje resposta com a frase que o seu caso já está a ser resolvido por um dos nossos agentesNa realidade no dia que abri a reclamação , foi.me enviado um mail com a fatura.... mas com dados incorrectos. A fatura vem com o NIF correcto mas em nome de Ana Oliveira em vez de AtualMySpot, lda, dados para faturação foram disponibilizados aquando da encomenda.Contatei a Emma no próprio dia através do CHAT, pois não há outra forma, até consegui ser atentida por um operador (não sei se também era virtual), que disse que o pedido foi encaminhado.... nada vezes nada.Necessito da fatura com os dados que foram disponibilizados aquando da encomenda para efeitos contabilisticos com urgência e para os efeitos de prova em caso de reclamação.O suporte ao cliente é inexistente. Não devia ser permitido que uma empresa tenha como única opção um chat para efeitos de contactos.

Mensagens (2)

Emma

Para: A. O.

18/12/2023

Olá,Obrigado por nos contactar. Embora este endereço de email não seja monitorizado para mensagens recebidas, valorizamos o teu contacto.Para garantir que a tua mensagem receba a atenção que merece, pedimos que redirecciones o teu pedido ou preocupação para a nossa dedicada equipa de apoio ao cliente através dos seguintes canais:Formulário de contatoEles serão capazes de te ajudar prontamente e resolver qualquer questão ou problema que possas ter.Se tiveres algum outro tipo de questões não relacionadas com o apoio ao cliente, recomendamos que visites o nosso site para obter mais informações ou explorar a nossa completa secção de FAQ.Obrigado pela tua compreensão, e aguardamos com expectativa a oportunidade de te ajudar através dos nossos dedicados canais de Apoio ao Cliente.Bons sonhos,A equipa EmmaEsta é uma mensagem automática. Se tiveres alguma questão específica ou precisares de mais assistência, pedimos gentilmente que contactes diretamente o nosso Apoio ao Cliente.

A. O.

Para: Emma

18/12/2023

Exmos SenhoresEstou a reclamar do Apoio ao Cliente, pelo que as vossas sugestões não se aplicam.


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