Exmo. Senhores.
Venho por meio desde a relatar a minha insatisfação em relação a Leroy Merlim.
No dia 28.08 fiz uma compra no site da Leroy no valor de 1.019.29€, pois estou em obras e precisava da entrada do material, pois se tratam de peças grandes para transporte de carros pequenos. Contratei também a entrega do material.
Três dias depois, recebi um telefonema da loja física, onde me disseram que não havia as placas OBS que eu precisava, que era para eu ligar na linha de apoio e ver quel loja física poderia fazer a entrada, pois eles não tinham as placas.
Liguei e a senhora que me atendeu, me disse que eu precisaria pagar novamente a entrega das placas.
Fiz o pagamento imediatamente e fiquei a espera da entrega, o de depois de mais três dias ela nos mandou um email a dizes que era para eu pagar as placas novamente que meu dinheiro seria devolvido AUTOMATICAMENTE. eu acabei por pedir o dinheiro emprestado para fazer uma nova compra sem receber o dinheiro. Ela marcou a entrega dia 03.09.
Neste dia liguei na linha de apoio para saber a que horas seria a entrega, já que meu pedreiro já estava há quase duas semanas a espera sem consegui trabalhar e eu a paga lo.
Ela não me respondeu mais nenhum email.
E a linha de apoio me disse que meu pedido havia sido cancelado novamente por que não havia em estoque.
A questão é: - quem é que pagará os meus gastos, transtornos e pedreiro?
Pq até agora ninguém me deu nenhuma satisfação. Nada.
Como é que vendem online sem estoque?
Como permite o cliente fazer outra compra, receber mesmo sabendo que não havia em estoque.
Quero receber meu dinheiro que até agora não recebi. E.muito menos q minha mercadoria.
Como proceder. ??
Att
Aguardo retorno
Cibele