Exmos. Senhores,
Boa tarde.
Fiz uma encomenda na Oysho e o prazo de entrega seria até ao dia 9 de maio. Recebo um e-mail da empresa paack a indicar que a entrega seria no dia 08, e até aí tudo bem. No entanto, após ter aguardado o dia 8 inteiro recebo um e-mail às 22h a dizer “Não conseguimos encontrar a sua morada. Tentamos entregar a sua encomenda Oysho hoje as 22:16 , mas o endereço de entrega fornecido não parece ser o correcto.” Esta informação é completamente mentira! Primeiro, anteriormente a empresa já entregou na mesma morada d não teve qualquer problema. Segundo, estive na morada o dia todo e não fui contactada para tentar fazer a entrega ou para reportar qualquer dificuldade em encontrar a residência. Após este e-mail confirmei a morada e foi me indicado que seria entregue no dia 9. Pois bem, aconteceu o mesmo no dia 9. Voltaram a alegar “não encontramos a sua morada” e o mesmo se sucedeu no dia 10!!!! Isto é completamente ridículo!
Hoje finalmente consegui falar com o apoio ao cliente que por sinal foi péssimo. Expliquei a situação e nem sequer foram sensíveis e apenas disseram " será entregue hoje ". Pois bem, mais uma vez não foi entregue e alegaram novamente morada incorreta e que ninguém estaria, o que é mentira!! Em consequência disso recebi um e-mail a dizer que a minha encomenda estava em retorno e seria devolvida ao vendedor. Que falta de respeito!! A morada está correta, já entregaram anteriormente sem qualquer problema, e nestes dias ninguém me contactou com dúvidas relativamente à morada. Não existe contacto telefónico ou apoio ao cliente direto. É uma falta de respeito e profissionalismo. Péssima empresa, a pior !!!!