back

Falta de Entrega encomenfa EMMA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Emma

21/11/2023

Fiz a minha encomenda de 3 produtos a 13 de Setembro de 2023. Encomendei um colchão, uma cama e 2 almofadas. O colchão chegou em 4 dias, a cama demorou 1 mês e meio após inúmeras tentativas e reclamações e as almofadas estou até ao dia de hoje (21 de novembro) à espera sem qualquer explicação ou justificação!Não tem um numero de contacto, as redes sociais chovem de reclamações para com esta empresa e ninguém faz nada!

Mensagens (2)

Emma

Para: M. P.

23/11/2023

Olá Mariline, Obrigada por nos ter contactado. Compreendo todos os sentimentos que surgiram durante este processo de espera. Não é realmente o que queremos e esperamos para os nossos clientes, por isso lamentamos imenso. Gostaria de informar que encomendámos as suas almofadas o mais rapidamente possível e que estamos dispostos a enviar-lhe almofadas adicionais ou qualquer outro acessório como compensação pelo tempo de espera.   Receberá informações actualizadas sobre o novo envio logo que este seja efectuado pela transportadora responsável. Obrigado pela vossa paciencia e compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa de apoio ao cliente da Emma Mattresses

M. P.

Para: Emma

24/11/2023

Agradeço a resposta e já recebi notificação de nova encomenda. Uma vez que já comprei um zero gravity, o sommier de madeira e as 2 almofadas, gostaria de solicitar se possível o edredom de 260*240.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.