back

Falta de entrega encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. C.

Para: CLUBE FASHION

15/06/2024

Exmos. Senhores, Em (21-05-2014) adquiri um diso SDD, da marca _Western Digital_, pelo valor de 108,99euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 08-06. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (2)

CLUBE FASHION

Para: D. C.

20/06/2024

Estimado Cliente, Acusamos a reclamação efectuada face à sua encomenda Marketplace.O seu pedido foi efectuado a uma loja externa ao clubefashion, sendo que, apenas poderemos mediar a situação e agir, caso não haja resposta ou resolução por parte da loja. No dia de ontem (19-06-2024), encaminhámos a situação, uma vez mais, à loja Marketplace. Vamos reforçar e ter uma resposta com urgência. Caso contrário, entraremos em contato com mais indicações ou o seu reembolso. Aguarde indicações entre o final da presente semana e inicio da próxima. Atenciosamente, Mariana NevesCustomer Care Team LeaderAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de junho de 2024 20:00Para: CF Info info@Clubefashion.comAssunto: Falta de entrega encomenda‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

CLUBE FASHION

Para: D. C.

20/06/2024

Estimado Cliente, Informamos que o seu reembolso foi processado. Recebeu um email com mais indicações nesse sentido. Agradecemos toda a sua compreensão. Mariana NevesCustomer Care Team LeaderAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: CF Info Enviada: 20 de junho de 2024 15:09Para: Assunto: RE: Falta de entrega encomendaEstimado Cliente, Acusamos a reclamação efectuada face à sua encomenda Marketplace.O seu pedido foi efectuado a uma loja externa ao clubefashion, sendo que, apenas poderemos mediar a situação e agir, caso não haja resposta ou resolução por parte da loja. No dia de ontem (19-06-2024), encaminhámos a situação, uma vez mais, à loja Marketplace. Vamos reforçar e ter uma resposta com urgência. Caso contrário, entraremos em contato com mais indicações ou o seu reembolso. Aguarde indicações entre o final da presente semana e inicio da próxima. Atenciosamente, Mariana NevesCustomer Care Team LeaderAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de junho de 2024 20:00Para: CF Info info@Clubefashion.comAssunto: Falta de entrega encomenda‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.