Estimado Cliente, Informamos que o seu reembolso foi processado. Recebeu um email com mais indicações nesse sentido. Agradecemos toda a sua compreensão. Mariana NevesCustomer Care Team LeaderAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: CF Info Enviada: 20 de junho de 2024 15:09Para: Assunto: RE: Falta de entrega encomendaEstimado Cliente, Acusamos a reclamação efectuada face à sua encomenda Marketplace.O seu pedido foi efectuado a uma loja externa ao clubefashion, sendo que, apenas poderemos mediar a situação e agir, caso não haja resposta ou resolução por parte da loja. No dia de ontem (19-06-2024), encaminhámos a situação, uma vez mais, à loja Marketplace. Vamos reforçar e ter uma resposta com urgência. Caso contrário, entraremos em contato com mais indicações ou o seu reembolso. Aguarde indicações entre o final da presente semana e inicio da próxima. Atenciosamente, Mariana NevesCustomer Care Team LeaderAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de junho de 2024 20:00Para: CF Info info@Clubefashion.comAssunto: Falta de entrega encomenda