Venho por este meio reclamar da falta de entrega de um sofá após dois meses de espera e sobretudo da falta de comunicação e agendamento de nova data de entrega.Há dois meses decidi comprar um sofá novo. A loja Gato Preto do fórum Almada garantiu-me que o sofá chegaria dentro de dois meses (25/05) e sendo um sofá pouco procurado, havia mesmo a possibilidade de chegar uma ou duas semanas antes. Isso obviamente não aconteceu. Acreditando no profissionalismo da loja, vendi o meu velho sofá e planeei também as férias de familiares que em breve virão passar em nossa casa, sem terem possibilidade de se sentar comodamente.No dia 24/05 também fui à loja para ver qual seria a nova data. O vendedor não soube me responder mas me prometeu que no dia seguinte (depois de falar com trasportadoras) me informaria da nova data. Promessa quebrada. Nem mesmo um telefonema para se desculpar.O sofá está pago, assim como o transporte e montagem, agora depois de dois meses de espera, as únicas soluções que me colocam são: aguardar data indefinidamente ou reembolso. Não posso aceitar o reembolso depois de dois meses de espera e desconforto, e ter que ir procurar outro sofá (obviamente de uma empresa mais séria). O que mais me dá raiva é que nestes dois meses modifiquei a sala e acrescentei vários elementos (tudo loja do gato preto) de acordo com aquele sofá e a loja não teve a menor sensibilidade em lidar com um cliente habitual. entretanto aguardo e me sento no chão