Reclamação
F. H.
Para: Deporvillage
Venho por este meio reclamar de meu direito, um produto que comprei à empresa Deporvillage, e que não recebi. Sendo este dado como entregue, tanto pela empresa, como pela transportadora. Sinto-me lesado.Já tentei entrar em contacto com ambas as empresas, e não dão nenhuma resolução.Estou a falar de um produto de me custou 52,95 (1x Calções Finisseur Core MTB XC preto Tamanho M)Fatura: 700559636Quero ver a minha situação resolvida. Ou envio do produto ou reembolso.Com os melhores cumprimentos,Fernando Henrique
Mensagens (10)
Deporvillage
Para: F. H.
----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 20 de dez. de 2023, 10::14 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco. Informamos que já foi enviado diversos emails e até respostas as reclamações que nos efectua nas redes sociais de maneira privada e publica que necessitamos que nos enve as fotos solicitadas. Nomeadamente as fotos do que recebe, foto da caixa exterior e da etiqueta branca com os dados de entrega. Sem essas fotos, conforme também já foi informado ao sr. Fernando anteriormente não nos é possível reclamar e apresentar-lhe uma solução.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao19 de diciembre de 2023, 10:42----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19 de dez. de 2023, 10:42 GMT+1[V6PD9P-096N5]
F. H.
Para: Deporvillage
Olá,Como eu já disse várias vezes, e volto a repetir, o que me chegou a casa foi apenas a caixa dos rolos, embrulhada em plástico. A pessoa que recebeu a encomenda não sabia que esta devia trazer 2 volumes, e acho que estava tudo correto. Volto a repetir eu comprei uns calções que não chegaram. Sinto-me no direito de reclamar.Envio-lhe as fotos que possíveis, do que recebi. Como é que eu posso enviar outras fotos que me pedem, se eu não recebi mais nada, diga-me?Eu quero uma solução.Fernando
Deporvillage
Para: F. H.
----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 21 de dez. de 2023, 09::09 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco. Como lhe respondemos ontem através desta reclamação e através dos comentários públicos que faz em nossas redes sociais e os emails que envía necessitamos fotos. Volto a dizer-lhe as fotos que precisamos:- Embalagem exterior onde se possam ler os dados da etiqueta.- Estado geral da embalagem para verificar se existem danos visíveis.- Produtos recebidos no interior da embalagem.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao20 de diciembre de 2023, 10:33----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de dez. de 2023, 10:33 GMT+1[4X679J-YMZ9L]
F. H.
Para: Deporvillage
Vamos por partes:- A encomenda chegou APENAS embrulhada em plástico, a pessoa que a recebeu, não percebeu que podia haver um erro. Claramente a encomenda foi aberta por algum funcionário da transportadora.- Com a encomenda que chegou a casa, neste caso os rolos, está tudo bem!- Ficaram a faltar os calções que foram também pagos.-Como é natural estou impossibilitado de enviar imagens da caixa exterior bem como da etiqueta, pois não a recebi.- Em relação aos produtos recebidos no interior, volto a enviar.Apelo a que falem com a transportadora, para perceber o que se passou. Pois, por não se fazer nada, dá azo a que estas situações aconteçam, roubos à descarada por parte deles, pois sabem que ninguém faz nada.
F. H.
Para: Deporvillage
Vamos por partes:- A encomenda chegou APENAS embrulhada em plástico, a pessoa que a recebeu, não percebeu que podia haver um erro. - Claramente a encomenda foi aberta por algum funcionário da transportadora.- Com a encomenda que chegou a casa, neste caso os rolos, está tudo bem. Volto a enviar fotos.- Ficaram a faltar os calções que foram também pagos.-Como é natural estou impossibilitado de enviar imagens da caixa exterior bem como da etiqueta, pois não a recebi.Apelo a que falem com a transportadora, para perceber o que se passou. Pois, por não se fazer nada, dá azo a que estas situações aconteçam, roubos à descarada por parte deles, pois sabem que ninguém faz nada.
F. H.
Para: Deporvillage
Vamos por partes:- A encomenda chegou APENAS embrulhada em plástico, a pessoa que a recebeu, não percebeu que podia haver um erro. - Claramente a encomenda foi aberta por algum funcionário da transportadora.- Com a encomenda que chegou a casa, neste caso os rolos, está tudo bem. Volto a enviar fotos.- Ficaram a faltar os calções que foram também pagos.-Como é natural estou impossibilitado de enviar imagens da caixa exterior bem como da etiqueta, pois não a recebi.Apelo a que falem com a transportadora, para perceber o que se passou. Pois, por não se fazer nada, dá azo a que estas situações aconteçam, roubos à descarada por parte deles, pois sabem que ninguém faz nada.
F. H.
Para: Deporvillage
Vamos por partes:- A encomenda chegou APENAS embrulhada em plástico, a pessoa que a recebeu, não percebeu que podia haver um erro. - Claramente a encomenda foi aberta por algum funcionário da transportadora.- Com a encomenda que chegou a casa, neste caso os rolos, está tudo bem. Volto a enviar fotos.- Ficaram a faltar os calções que foram também pagos.-Como é natural estou impossibilitado de enviar imagens da caixa exterior bem como da etiqueta, pois não a recebi.Apelo a que falem com a transportadora, para perceber o que se passou. Pois, por não se fazer nada, dá azo a que estas situações aconteçam, roubos à descarada por parte deles, pois sabem que ninguém faz nada.
F. H.
Para: Deporvillage
Vamos por partes:- A encomenda chegou APENAS embrulhada em plástico, a pessoa que a recebeu, não percebeu que podia haver um erro. - Claramente a encomenda foi aberta por algum funcionário da transportadora.- Com a encomenda que chegou a casa, neste caso os rolos, está tudo bem. Volto a enviar fotos.- Ficaram a faltar os calções que foram também pagos.-Como é natural estou impossibilitado de enviar imagens da caixa exterior bem como da etiqueta, pois não a recebi.Apelo a que falem com a transportadora, para perceber o que se passou. Pois, por não se fazer nada, dá azo a que estas situações aconteçam, roubos à descarada por parte deles, pois sabem que ninguém faz nada.
F. H.
Para: Deporvillage
Vamos por partes:- A encomenda chegou APENAS embrulhada em plástico, a pessoa que a recebeu, não percebeu que podia haver um erro. - Claramente a encomenda foi aberta por algum funcionário da transportadora.- Com a encomenda que chegou a casa, neste caso os rolos, está tudo bem. Volto a enviar fotos.- Ficaram a faltar os calções que foram também pagos.-Como é natural estou impossibilitado de enviar imagens da caixa exterior bem como da etiqueta, pois não a recebi.Apelo a que falem com a transportadora, para perceber o que se passou. Pois, por não se fazer nada, dá azo a que estas situações aconteçam, roubos à descarada por parte deles, pois sabem que ninguém faz nada.Cumprimentos,Fernando
F. H.
Para: Deporvillage
Estou à espera de uma solução para o meu caso... Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação