back

Falta de entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Paack

13/12/2023

Bom dia,Fiz uma encomenda na shein no dia 25/11 a qual foi entregue à Paack no dia 01/12/2023 (nº Pedido C23112601800655), sendo que inicialmente previam entregar no dia 02/12/2023. No próprio link de rastreamento foi atualizado nesse dia para reagendamento de pedido , sendo que desde então continua assim o estado da encomenda. Telefonei várias vezes para a paack e informaram que a primeira tentativa de entrega seria no dia 8/12 o que não se verificou. Posteriormente liguei novamente e a entrega já seria de 11/12 a 15/12 e até agora mais nenhuma informação foi dada e a encomenda não chega. Estão sempre a adiar a entrega e sem motivo justificativo plausível.Agora deixou de ser possível contactar via telefone estes senhores. Gostaria de saber onde está a encomenda e quando vão entregar a mesma, visto já ter referido inúmeras vezes ter urgência em receber a mesma.

Mensagens (2)

Paack

Para: R. L.

13/12/2023

Boa tarde,   lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda e o incómodo causado.  Comunicámos o incidente ao nosso armazém para procedermos à entrega o mais rapidamente possível.   Com os melhores cumprimentos Ativado Wed, 13 Dez em 1:39 PM , Reclamacao escreveu:   We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co, where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it. Please consider the environment before printing this email

R. L.

Para: Paack

18/12/2023

Vocês são mentirosos. Hoje de manhã recebi uma mensagem da shein a dizer que iriam entregar hoje. No rastreamento estava a indicação que era entregue até às 21 e agora alegam morada incorreta. Já recebi inúmeras encomendas e nunca houve problemas. O que vocês fazem é crime que é ficar com as encomendas das pessoas. A queixa na judiciária vai ser feita já amanhã e as respetiva sdiligências e consequências vão ter de as aguentar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.