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Falta de entrega de carta registada da Segurança Social

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/03/2019

No dia 7/2/2019 acedi ao site da segurança social direta de modo a consultar a data e valor do subsidio por incapacidade temporária para o trabalho, posto isto verifiquei que a importancia nao fazia sentido comparativamente aos anteriores,verificado o numero de dias a que o valor se referia verifiquei que de 15 dias de baixa só me estariam a pagar 3.Assim que me foi possível desloquei-me ao balcão da segurança social da minha área de residência (Mira) para esclarecimentos.A colaboradora verificou a situação e informou-me então de que só me estariam a ser pagos os 3 dias de baixa dos 15 pois teria faltado injustificadamente a comparência de junta médica que teria sido no dia 4/2/2019. Nesse mesmo dia dirigi-me também ao posto de correios de Mira e expus a situação a qual disseram que não se recordavam do caso e que não valia a pena fazer reclamação e era aguardar para ver o que se passava.A convocatória (via carta registada) nunca apareceu na minha caixa de correio,agora pergunto como poderia comparecer se não tinha recebido informações para isso? nem sequer deixaram aviso de recepção na caixa de correio como é procedimento habitual .Fiz reclamação para a segurança social via carta registada a qual obtive resposta, ( e esta sim ja chegou á caixa de correio ) continuo com a baixa cessada pois a carta que era suposto ter recebido para comparecer a uma junta medica foi devolvida e tem data de devolução de dia 7/2/2019, visto isto a segurança social disse para fazer reclamação junto dos CTT para esclarecer a situação.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

07/03/2019

Pedido Registado ID Ticket - 854ROYEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

08/03/2019

Estimado Cliente,Ana Morgado,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Falta de entrega de carta registada da Segurança SocialReclamação Portal da Deco n° CPTPT00616930-10E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, .):Conteúdo do envio:Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]07/03/2019 15:43:27 - : Condições gerais


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