Bom dia
Venho por este meio reportar o seguinte, o meu pai possui uma casa em Monsanto concelho de Idanha a nova, e quando cheguei na sexta feira dia 15, a fim de passar férias não tinha electricidade em casa.
Apurei que a e redes, enviou uma carta agendar intervenção no quadro, electrico e como as cartas são enviadas para a morada em questão não tivemos conhecimento, apurando ainda por esse motivo cortar a electricidade.
Hoje, porque só atendem em dias úteis estou tida amanhã a tentar contactar com a e redes de todas as formas possíveis sem que em todas é referido que devo ligar para 218100100, para onde já liguei mais de cem vezes e a resposta é devido ao elevado número de chamadas não é possível atender, indicando que podem fazer através do site, WhatsApp ou através da aplicação no entanto no final remetem todos que devo ligar para o número acima indicado
Estou como já disse desde de sexta feira sem luz, num local em que as temperaturas ultrapassaram os 40 graus, estragou-se a comida não se consegue dormir com o calor uma vez que a falta de eletricidade impede o acesso ao ar condicionado ventoinhas e bebidas frescas.
A electricidade está paga, não aceito que por necessidade de intervenção no quadro se corte a electricidade é no mínimo estranho tal procedimento mas o mais grave é não ser possível contactar com a empresa isto é algo que não pode acontecer, já me foi referido que possívelmente se deve aos incêndios não aceito